Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 27 de novembro de 2016

Jared Harris quer ser Dumbledore jovem em Animais Fantásticos 2

Ator é filho do falecido Richard Harris, o primeiro a viver Dumbledore nos cinemas.

Jared Harris quer ser Dumbledore jovem em Animais Fantásticos 2>

Animais Fantásticos e Onde Habitam” ainda está com vento em popa na bilheteria mundo afora, tendo aberto na China recentemente com ótimos números, mas a internet já especula a escalação para o próximo filme. De acordo com o site MovieWeb, o queridinho dos fãs dessa vez é Jared Harris (“Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras“). Além de sua qualidade artística vista no cinema e na TV, Harris também tem a genética a seu favor: o ator é filho de Richard Harris, que interpretou Alvo Dumbledore em “Harry Potter e a Pedra Filosofal” e “Harry Potter e a Câmara Secreta“, antes de falecer, em 2002.

Quando questionado sobre a possibilidade de assumir o manto – e talvez a fênix – de seu pai, Harris se mostrou interessado, e disse acreditar que a Warner Bros. de fato o está considerando para o papel, embora se mostre reticente em relação à campanha no Twitter feita em sua promoção junto ao estúdio.

“Eles obviamente estão pensando a respeito. Eu não ouvi nada a respeito, e nem espero ouvir. A escolha não é minha. Já vi [campanhas de fãs] antes, e acho que [grandes estúdios] não gostam de se sentirem forçados a qualquer coisa. Estas campanhas costumam dar errado”, disse.

Enquanto os fãs enviam mensagens na rede social até mesmo para a autora e roteirista J.K. Rowling em prol de Harris, outros atores estão de olho no papel. Arthur Darvill, mais conhecido por seus papeis na TV em “Doctor Who” e atualmente em “DC’s Legends of Tomorrow“, também se mostrou muito interessado em usar o chapéu do futuro diretor de Hogwarts.

Eu topo, com certeza. Sabe o que mais? Eu fiz esse trato comigo mesmo que quando eu atingir uma certa idade, eu só vou interpretar bruxos. Eu quero ser esse cara. Não importa se for em dez anos ou… Quando eu tiver uma barba ruiva e branca, eu ficarei muito feliz em só interpretar bruxos o resto da minha vida. Mas sim, se eles baterem na minha porta dizendo ‘queremos que você seja o jovem Dumbledore’, eu certamente toparia, comentou.

A Warner Bros. não se manifestou a respeito e a escalação para “Animais Fantásticos 2” ainda segue um mistério. O novo filme da franquia será dirigido mais uma vez por David Yates, veterano da franquia Harry Potter, e começará a ser filmado em meados de 2017. “Animais Fantásticos 2” estreia em 2018.

Saiba Mais: , ,

Erik Avilez
@eriksemc_

Compartilhe


Notícias Relacionadas