Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 27 de novembro de 2016

Emma Stone conta como a comédia a salvou quando criança

Atriz é protagonista do musical "La La Land: Cantando Estações".

Emma Stone conta como a comédia a salvou quando criança>

A atriz Emma Stone (“Homem Irracional“), em entrevista ao The Hollywood Reporter, contou sobre seus desafios ao protagonizar o musical “La La Land: Cantando Estações“, e sobre como filmes de comédia a influenciaram na infância.

“Eu estava tendo dificuldades com o tom do filme. Foi difícil acertar a medida da atuação. Como sair de [um momento] muito pequeno para um número musical?”, comentou.

Quando perguntada quanto aos desafios de somar a dança e canto à atuação, Stone parece não ter tido problemas com isso.

“Foi divertido. Tivemos um alívio em saber que não precisávamos ser perfeitos, não precisava ser tecnicamente perfeito. [O diretor, Damien Chazelle] queria mostrar duas pessoas que estão em um momento difícil”, a atriz adicionou.

Stone prosseguiu, comentando como a comédia é algo natural para ela, e como isso vem de sua infância.

“Comédia é tudo para mim. Eu acho que comédia me salvou quando eu era criança. Eu era muito introspectiva, tensa e ansiosa, e comédia mudou tudo para mim. Ver Steve Martin em “O Panaca” e John Candy em “Antes Só Do Que Mal Acompanhado“… Esses filmes abriram o mundo para mim”, completou.

Escrito e dirigido pelo indicado ao Oscar Damien Chazalle, do filme “Whiplash”, o musical se desenrola em torno do romance de Mia (personagem de Emma Stone) que é uma aspirante a atriz, e Sebastian (Ryan Gosling, “Dois Caras Legais“) um músico de jazz. Ambos terão que conciliar esse amor junto ao sucesso de suas carreiras na cidade de Los Angeles. O longa ainda explora todas as alegrias e tristezas que você passa durante a caminhada para realizar um sonho.

No elenco ainda temos Rosemarie DeWitt (“Poltergeist – O Fenômeno”), Finn Wittrock (“A Grande Aposta”), Callie Hernandez (“The Woods”),  Josh Pence (“Caça aos Gângsteres”), J.K. Simmons (“Zootopia – Essa Cidade É o Bicho”) e o cantor John Legend.

La La Land: Cantando as Estações” chega aos cinemas brasileiros dia 19 de janeiro de 2017.

Saiba Mais: , ,

Erik Avilez
@eriksemc_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas