Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 27 de novembro de 2016

X-Men: Novos Mutantes | Nat Wolff cotado para ser o mutante Missil

Vilão dos quadrinhos também estará no filme.

X-Men: Novos Mutantes | Nat Wolff cotado para ser o mutante Missil>

O filme dos “Novos Mutantes“, da Fox Films, assim como a franquia X-Men, continua sendo uma grande questão em aberto. Entretanto, os rumores sobre o elenco apontam que poderemos ver Maisie Williams (“Game of Thrones”) como Lupina e Anya Taylor-Joy (“A Bruxa”) como Magia. A mais recente informação, de acordo com o ComingSoon, é de que Nat Wolff (“A Culpa é das Estrelas”) pode interpretar o mutante Missil.

Além disso, o storyboard do filme aponta que o principal vilão dos quadrinhos, o Urso Demônio, estará no filme. O Urso Demônio é um urso gigante com imensa força que extrai seu poder da emoção humana negativa, a besta também é capaz de se teletransportar e corromper almas. Ele teve sua primeira aparição em Novos Mutantes #03.

Josh Boone (“A Culpa é das Estrelas”) foi contratado para dirigir o filme, que contará com o roteiro de Boone, Knate Lee, Scott Neustadter e Michael H. Weber. Recentemente, Boone postou em seu Instagram uma série de imagens dos personagens do Novos Mutantes, o que pode confirmar a aparição desses personagens no longa:

#newmutants

A post shared by Josh Boone (@joshboonemovies) on

Ainda não há previsão de estreia, mas há rumores de que o filme poderá sair em 2018.

Saiba Mais: ,

Gisele Settervall
@gsettervall

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas