Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 27 de novembro de 2016

Warcraft 2 | Duncan Jones comenta como irá aperfeiçoar a sequência

Enquanto a produção não começa, o diretor foca em seu novo projeto de thriller sci-fi.

Warcraft 2 | Duncan Jones comenta como irá aperfeiçoar a sequência>

Duncan Jones, o diretor da adaptação do jogo “Warcraft“,  sabe exatamente o que irá fazer para melhorar a sequência. Depois de responder ao elogio de um fã no Twitter, Jones escreveu que “sob as condições certas, adoraria fazer outro“, e dependendo de sua ideia de quais condições são essas, “Warcraft 2” irá surpreender, não apenas os fãs do game.

Baixo orçamento, menos cozinheiros na cozinha“, destacou o diretor. Dada a produção em CGI do primeiro filme, o fato de que Duncan estaria investindo em um orçamento mais baixo é certamente surpreendente.

>> [CRÍTICA] Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos (2016): de fã para fãs
>> [PODCAST] RapaduraCast 471 – Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos

Pedir “menos cozinheiros“, porém, não é um choque. Em agosto, Jones disse a Thrillist que “você chega a morrer depois de 1.000 cortes de cena” ao fazer um filme como “Warcraft“.

São pequenas mudanças que parecem realmente desnecessárias“, explicou. “Quando fazemos essas pequenas mudanças, especialmente durante três anos e meio, de repente se está basicamente gastando todo o tempo tentando descobrir como consertar o que foi confundido“.

Se Jones tem a chance de fazer uma sequência ideal, ainda está para ser provado. “Warcraft: Encontro de Dois Mundos” teve um recorde na China com uma bilheteria colossal de US$ 220,8 milhões, porém nos EUA foi de 46,6 milhões, com um analista do setor afirmando que foi “uma leve concussão de um resultado geral“, dado o sucesso na China.

Duncan Jones está atualmente produzindo seu mais novo projeto de thriller “Mute“, estrelando Paul Rudd (“Homem-Formiga“) e Alexander Skarsgard (“True Blood”) em uma versão futurista de Berlim, em que um barman mudo (Skarsgard) irá enfrentar uma gangue para encontrar sua namorada.

Saiba Mais: , ,

Marina Neto
@mahinpixels

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas