Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 27 de novembro de 2016

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Sean Gunn revela a introdução do filme

Yondu terá um papel influente nesta sequência.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Sean Gunn revela a introdução do filme>

Com o hype da estreia de “Doutor Estranho” chegando ao fim, a atenção volta-se agora para o próximo filme do Universo Cinematográfico Marvel, “Guardiões da Galáxia: Vol. 2“. Tendo já recebido seu primeiro tease-trailer, imagens inéditas e informações extras durante esse semestre, as expectativas são previsivelmente altas. Pouco se sabe sobre a trama real do filme, exceto que Ego, o Planeta Vivo (Kurt Russell) será o pai do Peter Quill/Star Lord (Chris Pratt). No entanto, graças a Sean Gunn (“Guardiões da Galáxia“) – irmão do diretor James Gunn, mas que também interpreta o Ravager Kraglin e companheiro de Yondu Udonta (Michael Rooker) – sabemos muito bem como a sequência irá começar.

Quando o filme começa, se passa alguns meses depois dos acontecimentos do primeiro filme“, disse Sean ao Comicbook.com. Os Ravagers não partiram totalmente depois de Peter Quill cruzar com a Pedra do Infinito. Há um conflito entre os Ravagers ao questionarem sua lealdade: ‘Onde está a fidelidade de Yondu? Ou ‘por que está se aproximando de Quill?‘”.

Com isso, os Ravagers têm que tomar uma decisão do que irão fazer a respeito de Yondu e Kraglin será uma parte essencial disso. Como sabemos pelos detalhes da história dos quadrinhos, Yondu se torna um dos Guardiões, enquanto um trailer mostrado na Comic-Con no início deste ano revelou Rocket (Bradley Cooper) e Yondu como prisioneiros dos Ravagers.

Assista ao teaser trailer do filme:

>> [PODCAST] Escute agora o RapaduraCast 385 – Guardiões da Galáxia
>> [CRÍTICA] Guardiões da Galáxia (2014): o último blockbuster das estrelas

Baseado na segunda formação dos quadrinhos, escritos por Dan Abnett Andy Laning, “Guardiões da Galáxia Vol. 2” conta o roteiro e direção de James Gunn e traz ainda no elenco Chris Pratt (“Sete Homens e Um Destino”) como Peter Quill, Zoe Saldana (“Star Trek: Sem Fronteiras”) como Gamora, Vin Diesel (“Velozes e Furiosos 7”) na voz de Groot, Bradley Cooper (“Pegando Fogo”) como Rocket e Michael Rooker (“The Walking Dead”) como Yondu.

A estreia do longa no Brasil está prevista para 27 de abril de 2017.

Saiba Mais: ,

Marina Neto
@mahinpixels

Compartilhe


Notícias Relacionadas