Notícias   domingo, 27 de novembro de 2016

Rogue One: Uma História Star Wars | Novo banner mostra batalha contra o Império

Veja também fotos inéditas de Jyn Erso e Krennic.

Rogue One: Uma História Star Wars | Novo banner mostra batalha contra o Império

Foi publicado um novo banner internacional de “Rogue One: Uma História Star Wars“. Nele conseguimos ver os personagens Jyn Erso, Cassian Andor, Chirrut Imwe, Baze Malbus, Bohdi Rook e K-2SO em meio a uma batalha contra o Império. Stormtroopers e Deathtroopers também marcam presença em meio ao céu encoberto por naves:

Abaixo veja fotos inéditas de Felicity Jones (“A Teoria de Tudo”) como Jyn Erso e Ben Mendelsohn (da série “Bloodline”) no papel do Diretor Orson Krennic:

“Rogue One: Uma História Star Wars” acontece entre os Episódios III e IV e conta a história de um grupo de rebeldes da Resistência, que, após a fundação do Império Galático, reúnem-se para roubar a planta da Estrela da Morte.

>> [CRÍTICA] Star Wars III – A Vingança dos Sith (2005): digno do nome que carrega
>> [CRÍTICA] Star Wars IV – Uma Nova Esperança (1977): obra-prima do cinema

No filme, Felicity Jones (“A Teoria de Tudo”) é a protagonista Jyn Erso. O elenco também conta com Diego Luna (“Elysium”), Ben Mendelsohn (da série “Bloodline”), Alan Tudyk (“Zootopia”), Donnie Yen (“O Grande Mestre”), Forest Whitaker (“A Chegada”), Riz Ahmed (“O Abutre”) e Mads Mikkelsen (da série “Hannibal”). James Earl Jones também voltará a fazer a conhecida voz de Darth Vader, que terá participação relevante no filme.

>> [CRÍTICA] Star Wars – O Despertar da Força (2015): o outrora e futuro rei
>> [PODCAST] RapaduraCast 448 – Star Wars: O Despertar da Força

O longa é dirigido por Gareth Edwards (“Godzilla”) com roteiro de Chris Weitz (“A Bússola de Ouro”). A estreia acontece dia 15 de dezembro nos cinemas brasileiros.

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas