Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Rocket Raccoon vai enfrentar crise familiar

Ator destacou elementos importantes da jornada do personagem.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Rocket Raccoon vai enfrentar crise familiar>

Rocket Raccoon foi um dos grandes acertos de “Guardiões da Galáxia“. O guaxinim rendeu muitas risadas e não deixou dúvidas quanto a sua fama de mandão, mas também abordou com autenticidade momentos mais sentimentais. E pelo visto deve se aprofundar mais ainda em questões emocionais na sequência.

Sean Gunn, ator que interpreta Rocket no set de gravações antes das dublagens de Bradley Cooper, conversou com o Comicbook sobre o tipo de jornada que Rocket vai enfrentar no filme:

“Rocket tem muitas coisas legais para fazer nesse filme. Existem algumas relações centrais para o tema do filme e isso vai muito de encontro a manter uma família… e Rocket tem o mesmo tipo de crise de fé sobre pertencer ou não a essa família”.

O depoimento do ator reforça ainda mais as declarações de James Gunn, seu irmão e diretor do filme, sobre a importância de temas familiares para a trama central do longa.

O elenco principal  do filme é formado por Chris Pratt (“Jurassic World”) como Peter Quill, Zoe Saldana (“Avatar”) como Gamora, Dave Bautista (“007 – Contra Spectre”) como Drax, Bradley Cooper (“Pegando Fogo”) como Rocket, Vin Diesel (“Velozes e Furiosos 7”) fazendo a voz de Groot e Michael Rooker (da série “The Walking Dead”) como Yondu.

>> [PODCAST] Escute agora o RapaduraCast 385 – Guardiões da Galáxia
>> [CRÍTICA] Guardiões da Galáxia (2014): o último blockbuster das estrelas

Assista abaixo o primeiro trailer do filme:

Com roteiro e direção de James Gunn, o filme tem estreia prevista para 27 de abril de 2017 no Brasil. Os Guardiões também farão parte de “Vingadores: Guerra Infinita”, que estreia em maio de 2018.

Saiba Mais:

Caique Izoton
@caiqueizoton

Compartilhe


Notícias Relacionadas