Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 27 de novembro de 2016

CCXP 2016 | Diretor de Kong: A Ilha da Caveira virá ao Brasil

Além de Jordan Vogt-Roberts, a Warner também trará o ator Vladimir Brichta para seu painel.

CCXP 2016 | Diretor de Kong: A Ilha da Caveira virá ao Brasil>

Warner Bros. Pictures divulgou a pouco as duas grandes atrações para seu painel na Comic Con Experience 2016, que acontece no domingo (4/12). Em sua primeira vez no Brasil, o diretor Jordan Vogt-Roberts apresentará conteúdo de “Kong: A Ilha da Caveira” e falará sobre o lendário personagem que faz sucesso entre os fãs desde os anos 30 e agora volta aos cinemas em uma escala inteiramente nova e que promete abalar a tela grande.

Outros convidados da Warner para a CCXP 2016 são o ator Vladimir Brichta (“Real Beleza”) e do diretor Daniel Rezende (montador de “Robocop”), num painel exclusivamente dedicado a Bingo – O Rei das Manhãs“, um filme que explora o retorno da cultura dos anos 80.

Além do conteúdo sobre estes dois filmes, o estúdio também deve apresentar no Auditório Cinemark materiais sobre os lançamentos mais esperados de 2017.

No stand da empresa, dentre outras atrações, poderão ser contempladas algumas preciosidades como o figurino original utilizado pela atriz Lynda Carter nos anos 70, em um espaço especial celebrando os 75 anos da Mulher-Maravilha.

Os diretores e o ator juntam-se a outras celebridades que já confirmadas no evento, como Natalie Dormer (da série “Game of Thrones”), Vin Diesel (“Velozes e Furiosos 7”), James Gunn (“Guardiões da Galáxia”), o elenco do novo filme de “Power Rangers” e Evanna Lynch (da saga “Harry Potter”).

A Comic-Con Experience 2016 acontecerá entre os dias 01 e 04 de dezembro em São Paulo.

Saiba Mais: ,

Rogério Montanare
@rmontanare

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas