Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 25 de novembro de 2016

La La Land | Nova featurette mostra os bastidores do musical

Veja também fotos exclusivas do elenco.

La La Land | Nova featurette mostra os bastidores do musical>

Se você está  aguardando ansiosamente para assistir ao musical “La La Land”, estrelado por Ryan Gosling (“Dois Caras Legais”) e Emma Stone (“Homem Irracional”), vai adorar a nova featurette sobre os bastidores lançada pela Lionsgate.  Nela vemos como algumas cenas foram feitas, membros da equipe falando sobre suas experiências e até Ryan Gosling revelando que tinha o sonho – que foi realizado com La La Land – de fazer um filme baseado nos clássicos musicais de Fred Astaire e Ginger Rogers. Aperte o play:

Vejas também as fotos exclusivas do elenco:

Escrito e dirigido pelo indicado ao Oscar Damien Chazalle, do filme “Whiplash”, o musical se desenrola em torno do romance de Mia (personagem de Emma Stone) que é uma aspirante a atriz, e Sebastian (interpretado por Ryan Gosling) um músico de jazz. Ambos terão que conciliar esse amor junto com sucesso de suas carreiras na cidade de Los Angeles. O longa ainda explora todas as alegrias e tristezas que você passa durante a caminhada para realizar um sonho.

No elenco vemos Rosemarie DeWitt (“Poltergeist – O Fenômeno”), Finn Wittrock (“A Grande Aposta”), Callie Hernandez (“The Woods”),  Josh Pence (“Caça aos Gângsteres”), J.K. Simmons (“Zootopia – Essa Cidade É o Bicho”) e o cantor John Legend.

Assista também ao trailer legendado do filme:

“La La Land” chega aos cinemas brasileiros dia 19 de Janeiro de 2017.

Saiba Mais: , , ,

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas