Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 27 de novembro de 2016

“Star Wars: Han Solo terá um tom de Faroeste”, diz Kathleen Kennedy

Filme terá um tom próximo de "uma missão de assalto ou faroeste".

“Star Wars: Han Solo terá um tom de Faroeste”, diz Kathleen Kennedy>

Em uma entrevista à Variety, a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, comentou sobre que tipo de tom podemos esperar para o filme de Han Solo, segundo filme derivado da franquia “Star Wars“.

“Esse filme se aproxima de um clima de missão de assalto ou faroeste. Conversamos sobre Frederic Remington e aquelas cores primárias que ele usa nas pinturas é o que vai definir o tom do nosso filme”, disse Kennedy.

Veja abaixo uma das obras de Remington, no qual Kennedy se refere:

O filme derivado segue sem titulo oficial, e vai contar a historia de como Solo se tornou o contrabandista, ladrão e canalha que conhecemos em “Star Wars: Uma Nova Esperança“. Alden Ehrenreich (“Ave, César!“) e Donald Glover (“Perdido Em Marte”) já estão confirmados no papel de Solo e Lando Calrissian. Recentemente Emilia Clarke (“Como Eu Era Antes de Você“), conhecida pelo papel de Daenerys da série “Game of Thrones”, foi confirmada no elenco, mas sua personagem segue em segredo.

A direção do longa é da dupla Phil Lord e Christopher Miller (“Uma Aventura Lego“). E o roteiro é escrito por Lawrence Kasdan, co-roteirista de “Star Wars O despertar da Força”. O tem previsão de estréia nos cinemas em 25 de maio de 2018 e as filmagens devem começar no início de 2017.

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas