Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 | Colin Farrell está fora da sequência

Filme já está em cartaz nos cinemas.

Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 | Colin Farrell está fora da sequência>

ATENÇÃO! ESSA NOTÍCIA TEM SPOILERS DO FILME!

O futuro de Colin Farrell na franquia ficou incerto ao final do filme. Nos últimos momentos do longa foi revelado que seu personagem, Percival Graves, um dos líderes da MACUSA (Ministério de Magia dos EUA), na verdade era Gellert Grindelwald disfarçado, feiticeiro do mal vivido por Johnny Depp e que será o grande vilão do segundo filme.

No entanto, o produtor David Heyman esclareceu o destino de Graves. Durante uma entrevista ao SnitchSeeker, ele afirmou que não existem planos de trazer Colin Farrell de volta para a sequência. Heyman também disse:

“Fiquei espantado pelo fato das pessoas não terem entendido. Sim, existiu um verdadeiro Graves. Sim, alguém usou uma poção polissuco e tomou seu lugar. Eu não sei onde ele está no fim da história, mas sim, houve um verdadeiro Graves. Nós não filmamos isto. Nós não filmamos a parte do polissuco. Nós apenas inserimos esta história no meio do filme”.

>> [PODCAST] RapaduraCast 487 – Animais Fantásticos e Onde Habitam
>> [CRÍTICA] Animais Fantásticos e Onde Habitam (2016): J.K. Rowling acerta em cheio

Na trama de Animais Fantásticos e Onde Habitam“, temos o magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne), que viaja  à Nova York levando uma maleta mágica, onde ele carrega fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Durante uma confusão na cidade, suas criaturas acabam fugindo, e ele precisará correr contra o tempo para capturá-las novamente.

O elenco do filme também conta com Katherine Waterston (“Vício Inerente”), Alison Sudol (“Transparent”) , Dan Fogler (“The 25th Annual Putnam County Spelling Bee”), Ezra Miller (“Descompensada”), Samantha Morton (“Terra dos Sonhos”), Jenn Murray (“Brooklyn”), Faith Wood-Blagrove e Colin Farrell (“True Detective”) como Graves.

O longa é dirigido por David Yates (“Harry Potter e as Relíquias da Morte Partes 1 e 2”), tem a estreia de J.K. Rowling como roteirista e é inspirado no livro didático de Newt Scamander em Hogwarts, “Animais Fantásticos e Onde Habitam“.

Saiba Mais: , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas