Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 26 de novembro de 2016

Predador | Diretor de fotografia de Watchmen e Batman entra para equipe

Filme já possui data para início das produções e parte do elenco confirmado.

Predador | Diretor de fotografia de Watchmen e Batman entra para equipe>

Recentemente, o cinegrafista Larry Fong foi contratado como diretor de fotografia para “Predador“, filme que está sendo desenvolvido por Shane Black, que é o roteirista original da franquia e de filmes como “Máquina Mortífera”. Aparentemente essa é uma ótima notícia para os fãs da história que já está com seu reboot confirmado.

Fong é mais conhecido por ser o diretor de fotografia dos filmes de Zack Snyder (“Batman vs Superman: A Origem  da Justiça”). Junto com equipe da Bad Robot, onde ele conheceu J.J. Abrams (“Star Wars: O Despertar da Força”), foi diretor de fotografia do episódio piloto de “Lost“, chegando a ser nomeado para um prêmio ASC (The American Society of Cinematographers). Fong ficou responsável por trás das lentes por mais oito episódios da popular série de televisão.

No cinema, conseguiu bastante notoriedade nos filmes de Snyder, incluindo “300″, “Watchmen” e “Sucker Punch”. Além do já citado “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”. Também trabalhou no filme “Super 8″ de Abrams, no filme “Truque de Mestre” de Louis Leterrier e está em “Kong: Ilha da Caveira”, filme que será exibido em 2017, que com trailer recente, ganhou bastante elogios pela bela fotografia de Fong.

Predador” está atualmente em pré-produção e programado para começar as filmagens em fevereiro de 2017. Ainda sabe-se muito pouco sobre a trama, apenas que o protagonista não será interpretado por Arnold Schwarzenegger (“O Exterminador do Futuro”). O papel principal deste filme será interpretado por Boyd Holbrook (da série “Narcos”), que entrou em cena depois que Benicio del Toro (“Sicario”) se retirou. Olivia Munn (“X-Men:Apocalipse”) vai liderar um promissor elenco de apoio.

Embora seu filme está sendo visto como um reboot leve, será uma sequência do original. Black disse que o filme:

“Tem que se sustentar sozinho, mas é preciso deixar claro que a história se passa 30 anos depois do original”.

O filme reconhecerá que a patrulha de Schaefer (Schwarzenegger) foi abatida há 30 anos no contexto da história. Ainda segundo ele:

“É referenciado, é parte da mitologia. Dessa forma, é mais uma sequência do que uma reinicialização da história”.

Black também disse que o filme terá classificação restrita, mas que será uma mistura de assustador e engraçado:

“Em última análise, deverá ser assombrosa a percepção de coisas que os seres humanos muito raramente têm a chance de ver”.

Após tudo que o criador disse e todos os anúncios de elenco e produção, o filme parece ganhar bastante confiança para ser uma das melhores sequências dos filmes recentes. “Predador” chegará aos cinemas no dia 9 de fevereiro de 2018.

Saiba Mais: , , ,

Glauber Alpis
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas