Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Círculo de Fogo 2 | Saem primeiras fotos do set de filmagem

Fotos mostram John Boyega no set do filme.

Círculo de Fogo 2 | Saem primeiras fotos do set de filmagem>

As filmagens de “Círculo de Fogo 2 (“Pacific Rim: Maelstrom” em inglês) já estão em andamento e novas fotos do set de filmagem foram divulgadas no Twitter. As imagens mostram o ator John Boyega (“Star Wars: O Despertar da Força”) em ação no filme dirigido por Steven S. DeKnight (da série “Demolidor“). Veja as imagens abaixo, retiradas do Collider:

cx0aoipweaasrp

cx0ap0wxuaalm-l

cx0apuwxcaaxy-a

cx0aqtexuaamwkw

John Boyega interpreta o filho do personagem de Idris Elba, Stacker Pentecost, do primeiro filme. Guillermo Del Toro já falava sobre uma continuação há algum tempo. Embora ela esteja acontecendo, o diretor mexicano não tem nenhum envolvimento com o projeto, mesmo ainda sendo creditado como produtor depois de abrir mão do controle do projeto.

>> [CRÍTICA] Círculo de Fogo (2013): Tokusatsu versão blockbuster. Obrigado Del Toro!
>> [PODCAST] RapaduraCast 339 – Tokusatsus e Circulo de Fogo

Além de Boyega, integram o elenco Scott Eastwood (“Uma Longa Jornada“), Cailee Spaeny, Jing Tian (“A Grande Muralha“) e Levi Meaden (“The Killing“). Steven S. DeKnight, antigo showrunner de “Demolidor” da Netflix, assume a cadeira de diretor, substituindo Del Toro.

Apesar do filme ainda não ter sua sinopse divulgada, ele já tem data de lançamento marcada para 23 de fevereiro de 2018.

Saiba Mais: ,

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas