Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 26 de novembro de 2016

Guardiões da Galáxia Vol.2 | Sequência poderá ter Howard, o Pato

A participação do personagem permaneceu como um mistério.

Guardiões da Galáxia Vol.2 | Sequência poderá ter Howard, o Pato>

Guardiões da Galáxia” foi produzido com várias surpresas notáveis, como o orb misterioso sendo uma das pedras do infinito e o bebê Groot que conquistou todos ao dançar “I Want You Back. No entanto, sem dúvida, a maior surpresa para os fãs de quadrinhos foi a aparição de Howard the Duck, um personagem que tem sido um tributo misterioso devido ao seu filme de 1986, onde o pato humanóide é preso por um mundo dominado por humanos.

Embora as chances de Howard receber seu próprio  filme spin-off sejam pequenas, o entusiasmo é ainda maior se pudéssemos novamente ver mais do famoso pato antropomórfico em Guardiões da Galáxia 2.

4722072-4124452286-howar

No último final de semana durante a Heroes & Villains Fan Fest em Atlanta (via Comicbook), Dave Bautista (Drax), informou em um painel público que há uma boa chance do diretor James Gunn (“Guardiões da Galáxia”) inserir Howard the Duck na sequência como fez em 2014. Nas palavras de Bautista:

“Enquanto houver um James Gunn dirigindo o filme, há a possibilidade de um Howard the Duck [aparição].”

Esta não é a primeira vez em que a possível inclusão de Howard the Duck em “Guardians of the Galaxy Vol. 2″ foi mencionada. No início deste ano, foi relatado que uma cena tinha sido filmada com as aves aquáticas falantes, embora não foram fornecidos detalhes sobre como Howard seria envolvido exatamente. É duvidoso que Howard será um personagem fixo na sequência dos “Guardiões da Galáxia”, muito menos para o UCM. O comentário de Dave Bautista também deixa esperanças para Howard aparecer em “Guardians of the Galaxy Vol. 3″.

No caso de você ter esquecido do cameo de Howard the Duck em “Guardiões da Galáxia”, ele foi brevemente visto em uma vitrine durante o filme como parte da coleção do Collector (Benicio Del Toro). Mais tarde, na cena pós-créditos, quando o Collector se senta perto de seu museu destruído, Howard (voz de Seth Green) senta-se nas proximidades e critica a entidade excêntrica do orb por deixar Cosmo Spacedog lamber seu rosto. Por mais cômico que seja, James Gunn não havia planejado incluir Howard em “Guardiões da Galáxia”, pois a cena original de pós-créditos deveria provocar uma sequência para “Vingadores: Era de Ultron”.

Saiba Mais: ,

Marina Neto
@mahinpixels

Compartilhe


Notícias Relacionadas