Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 22 de novembro de 2016

Barry | Filme da Netflix sobre Barack Obama ganha trailer oficial

Filme estreia 16 de dezembro na Netflix.

Barry | Filme da Netflix sobre Barack Obama ganha trailer oficial>

Enquanto o Presidente Barack Obama se prepara para a transição do Presidente eleito Donald Trump, a Netflix se prepara para lançar sua cinebiografia original “Barry“. O filme, dirigido por Vikram Gandhi (“Kumaré”) e roteirizado por Adam Mansbach (“Wake the Fuck Up”), mostra a vida do jovem Obama enquanto estudava na Colombia University em 1981, mas, como prometido no trailer, o longa também terá nuances de sua vida completa. Veja:

O filme ganhou destaque em sua recepção na 2016 Toronto Film Festival. Adam Chitwood, colunista da Collider, classificou-o como o tipo de filme em que você rapidamente aceita o protagonista como um personagem, não como uma biografia de uma pessoa famosa. É inteligente e reflexivo, também é divertido.

O filme é estrelado por Devon Terrell, ator australiano que faz sua estreia no mundo do cinema e conta a história do jovem Barack Obama, conhecido pelos amigos como “Barry”, chegando em Nova Iorque no Outono de 1981 para estudar na Columbia University. Em um ambiente repleto de racismo e crimes ocultos, Barry precisa ultrapassar diversos obstáculos sociais e batalhar para manter o relacionamento tenso com sua mãe nascida no Kansas, com seu pai ausente da Kenya e seus colegas de classe.

O filme conta com Ashley Judd (“Divergente”), Jenna Elfman (“Amizade Colorida”), Jason Mitchell (“Straight Outta Compton”), Ellar Coltrane (“Boyhood”), Anya Taylor Joy (“A Bruxa”) e Avi Nash (“Silicon Valey”) no elenco.

O filme estreia em 16 de dezembro de 2016 somente na Netflix.

Saiba Mais: , ,

Letícia Azevedo
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas