Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 26 de novembro de 2016

Liga da Justiça | Ray Fisher comenta que conheceu o Ciborgue em Jovens Titãs

O ator interpretará um dos membros mais obscuros da Liga da Justiça.

Liga da Justiça | Ray Fisher comenta que conheceu o Ciborgue em Jovens Titãs>

A maioria dos heróis centrais da DC tem histórias de longa publicação que se estendem durante o período da Segunda Guerra Mundial. Ao contrário da maioria dos personagens da “Liga da Justiça“, Vic Stone/Ciborgue é uma criação relativamente jovem no Universo da DC e como tal o ator Ray Fisher tomou uma abordagem muito diferente para se preparar para o papel. Segundo o Cinemablend, quando chegou a retratar o herói robô, Fisher sempre esteve ligado em desenhos animados. O ator explicou:

“Eu cresci assistindo um monte desses desenhos – e de séries animadas. ‘Batman: A Série Animada’, ‘Liga da Justiça’, todas os desenhos de heróis que passavam na Cartoon Network. Meu primeiro encontro com Cyborg foi através do desenho ‘Jovens Titãs’. Você sabe, eu estava no meio do ensino médio [quando ‘Teen Titans’ estreou], e eu estava tipo: ‘Essa série fala por mim’, porque havia todos esses personagens passando por essas questões da adolescência enquanto também salvavam o mundo. A extensão do meu conhecimento era apenas sobre isso. … Uma vez que eu fui chamado, me encheram de uma biblioteca inteira do material sobre o personagem, mas assim que eu terminei, pude me aproximar com a versão dos quadrinhos que foi muito diferente. Eu sinto que o conheço como o dorso da minha mão, mas sempre há alguém que sabe um pouco mais do que eu sobre as coisas”.

Teremos a chance de ver todo o resultado deste trabalho do ator em “Liga da Justiça“, que chega aos cinemas em 17 de novembro de 2017, mas já está claro que Ray Fisher já fez sua lição de casa.

Saiba Mais: , , ,

Marina Neto
@mahinpixels

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas