Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Mulher-Maravilha | Gal Gadot comenta sobre uniforme da protagonista

Atriz não conseguia respirar nas primeiras vezes.

Mulher-Maravilha | Gal Gadot comenta sobre uniforme da protagonista>

Apesar dos uniformes de super-heróis sempre impressionarem o público, eles possuem uma fama de serem desconfortáveis em gravações. Em um painel da Rhode Island Comic Con na semana passada, Gal Gadot (“Batman vs Superman”) cedeu uma entrevista para a Comic Book Movie e comentou sobre o uniforme da Mulher-Maravilha e suas experiências ao vesti-lo pelas primeiras vezes:

“Apertado. Muito, muito, muito, muito apertado! A primeiríssima vez em que eu experimentei o uniforme foi três dias depois que eu fui selecionada para o papel. Eles me colocaram em um avião para Michigan e eu fiquei em um galpão gigante. Gigante mesmo, diversas paredes brancas com pôsteres da Mulher-Maravilha. Eu entrei nesse quarto e eu não podia parar de olhar para eles. E então, quando eles quiseram que eu experimentasse o uniforme – porque eu estava tão animada que eles haviam me selecionado para o papel – eu não conseguia dizer mais nada: não pude respirar, mas eu estava tipo ‘tudo bem, tá tudo certo'”.

Apesar de todos os problemas iniciais, Gadot expressou sua felicidade com os avanços do uniforme da personagem:

“Era muito, muito apertado e eles ajustaram para mim. E então, eu amei o uniforme. Eu acho que complementa a Mulher-Maravilha de uma maneira muito boa, sendo ela a maior guerreira existente. E agora está muito mais confortável” , comentou.

Antes de ser Mulher-Maravilha, Diana (Gadot), a princesa das amazonas, era criada em uma isolada ilha paradisíaca, treinada para ser uma guerreira invencível. Ela é então levada para o mundo real quando um piloto americano cai na terra das Amazonas e conta a ela sobre o conflito terrível ocorrendo lá fora. É lutando ao lado da humanidade na guerra que Diana vai descobrir seus poderes e seu destino”.

>> [CRÍTICA] O Homem de Aço (2013): reboot ruma ao sol, mesmo com tropeços e quedas
>> [CRÍTICA] Batman vs. Superman (2016): muito espetáculo, pouca substância
>> [CRÍTICA] Esquadrão Suicida (2016): um filme morto por seu estúdio

O elenco também conta com Connie Nielsen (da série “The Following”), Robin Wright (da série “House of Cards”), Lisa Loven Kongsli (da série “Okkupert”) e Chris Pine (“Horas Decisivas”). Patty Jenkins (“Monster: Desejo Assassino“) dirige o filme, com roteiro escrito por Allan Heinberg (das séries “Scandal”, “Grey’s Anatomy” e “Sex and the City”) e Geoff Johns.

>> [PODCAST] RapaduraCast 335 – Superman: O Homem de Aço
>> [PODCAST] RapaduraCast 461 – Batman vs Superman: A Origem da Justiça
>> [PODCAST] RapaduraCast 478 – Esquadrão Suicida

“Mulher-Maravilha“ tem estreia marcada para 1 de junho de 2017 no Brasil.

Saiba Mais: ,

Letícia Azevedo
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas