Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Michael Shannon diz que recusou papel em Star Wars: “Não estou interessado nisso”

"O Homem de Aço" foi a última participação do ator em filmes de heróis.

Michael Shannon diz que recusou papel em Star Wars: “Não estou interessado nisso”>

Michael Shannon fez sua marca no mundo moderno dos heróis como o General Zod em “O Homem de Aço“, fazendo uma breve aparição também em “Batman vs Superman: A Origem da Justiça“. Mas em uma entrevista para a Fandagos, o ator diz não ter mais interesse em grandes blockbusters de heróis e que será a última vez que ele participou de filmes assim.

Enquanto promovia seu último filme, “Animais Noturnos”, perguntaram a Shannon se ele teria interesse em participar de algum filme de Star Wars. O ator revelou que, lhe foi oferecido um papel, mas que recusou imediatamente:

Não, eu não estou interessado nisso. Eles me chamaram para conversar sobre uma proposta – não vou dizer em qual – mas em um filme que recentemente teve sua versão renovada e foi feito inúmeras vezes. Eles iriam me dar muito dinheiro, mas eu fiquei tipo ‘nah’. É um filme grandioso, mas tem que ter uma história interessante. Se não, eu não posso fazer. Sendo assim, não farei” 

Michael Shannon estrelou em 11 filmes, incluindo seu último – e aclamado pela crítica – “Animais Noturnos”  e já confirmou participação em projetos para 2017.

Saiba Mais: ,

Letícia Azevedo
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas