Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 27 de novembro de 2016

Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 será ambientado em mais de um país

"Continuações serão centralizadas na Europa", diz diretor.

Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 será ambientado em mais de um país>

Animais Fantásticos e Onde Habitam” mal estreou nos cinemas, mas a criadora, J.K. Rowling, já avisou que teremos mais 4 filmes vindo por aí nos próximos anos. Já foi anunciado também que a sequência retornará à Europa, mais precisamente para Paris. No entanto, uma nova declaração do diretor David Yates (“A Lenda de Tarzan“) ao The Leaky Cauldron teria revelado que o filme passará por outro país bastante conhecido dos fãs da franquia.

“Nós voltaremos para o Reino Unido no segundo filme também; vai ser Inglaterra e França [Paris]. Eu não tenho certeza de onde se passará os demais filmes, mas eles serão centralizados na Europa. Acho que será difícil de ignorar a America, mas o próximo é predominantemente na Europa”, disse Yates.

>> [PODCAST] RapaduraCast 487 – Animais Fantásticos e Onde Habitam
>> [CRÍTICA] Animais Fantásticos e Onde Habitam (2016): J.K. Rowling acerta em cheio

Na trama de Animais Fantásticos e Onde Habitam“, temos o magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne), que viaja  à Nova York levando uma maleta mágica, onde ele carrega fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Durante uma confusão na cidade, suas criaturas acabam fugindo, e ele precisará correr contra o tempo para capturá-las novamente.

O elenco do filme também conta com Katherine Waterston (“Vício Inerente”), Alison Sudol (“Transparent”) , Dan Fogler (“The 25th Annual Putnam County Spelling Bee”), Ezra Miller (“Descompensada”), Samantha Morton (“Terra dos Sonhos”), Jenn Murray (“Brooklyn”), Faith Wood-Blagrove e Colin Farrell (“True Detective”) como Graves.

O longa é dirigido por David Yates (“Harry Potter e as Relíquias da Morte Partes 1 e 2”), tem a estreia de J.K. Rowling como roteirista e é inspirado no livro didático de Newt Scamander em Hogwarts, “Animais Fantásticos e Onde Habitam“.

Saiba Mais: , , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas