Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 20 de novembro de 2016

Disney divulga imagem que mostra parque temático de Star Wars à noite

A principal atração do parque permitirá que o visitante controle a Millennium Falcon.

Disney divulga imagem que mostra parque temático de Star Wars à noite>

A Walt Disney Company divulgou uma arte conceitual que mostra como a Star Wars Land, o parque temático da franquia, ficará após o pôr do sol. A ideia da foto é mostrar que a atração, que no momento está em construção em Orlando, na Flórida, terá uma atmosfera completamente diferente ao escurecer:

Segundo o comunicado postado pela Disney, em seu blog oficial, o parque disponibilizará novas aventuras e surpresas no período da noite. Confira aqui a imagem em alta resolução.

Ao olhar atentamente, é possível ver que a imagem revela um pouco do que vocês descobrirão nessa nova terra, localizada na parte sudoeste do Hollywood Studios da Disney, incluindo uma atração especial que permitirá que vocês tenham o controle da Millennium Falcon“, diz um trecho do texto.

A postagem também revelou que a Disney vai adicionar, em breve, novas ferramentas aos Star Tours, simuladores de voo de Star Wars, atualmente em funcionamento na Flórida, Califórnia e Tóquio. A nova missão será baseada em elementos do episódio 8 da saga, que será lançado nos cinemas em 17 de dezembro de 2017.

Ainda não há data oficial de abertura para a Star Wars Land, mas o esperado é que aconteça ainda em 2017.

Saiba Mais:

Sarah Lyra
@sarahlyra

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas