Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 22 de novembro de 2016

Cinquenta Tons Mais Escuros | Spot traz a música “Crazy in Love” pelo cantor Miguel

Romance chega aos cinemas em Fevereiro de 2017.

Cinquenta Tons Mais Escuros | Spot traz a música “Crazy in Love” pelo cantor Miguel>

A Universal Pictures lançou essa semana, no intervalo do Grammy Latino, um comercial com novas cenas de “Cinquenta Tons Mais Escuros“. Aperte o play e confira ao som de “Crazy in Love”,  na versão em espanhol, interpretada pelo cantor Miguel:

A trama dá sequência a adaptação de “Cinquenta Tons Mais Escuros”, segundo livro da série escrita por E. L. James, onde Anastasia Steel dá mais uma chance ao romance com Christian Grey, porém vai ter que lidar com os segredos e as mulheres do passado do bilionário sedutor.

>> [CRÍTICA] Cinquenta Tons de Cinza (2015): entre o abuso e o fetiche

Na direção temos James Foley (“House Of Cards”) ao lado da roteirista Niall Leonard, e elenco é composto pelos protagonistas Jamie Dornan (“Pegando Fogo”) e Dakota Johnson (“Como Ser Solteira”), além de Erick Johnson (“Smallville”) e Kim Basinger (“Dois Caras Legais”).

Assista ao primeiro trailer:

O primeiro filme da série, “Cinquenta Tons de Cinza”, foi o segundo maior lançamento Universal Pictures, perdendo apenas para “Velozes e Furiosos 6” e será lançado do dia 09 de Fevereiro de 2017, mês que é comemorado o Dia dos Namorados nos Estados Unidos.

Saiba Mais: , ,

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas