Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 22 de novembro de 2016

Mark Hamill diz que atuar em Star Wars 8 é como trabalhar na CIA

Personagem de Luke Skywalker revela detalhes sobre as filmagens do longa.

Mark Hamill diz que atuar em Star Wars 8 é como trabalhar na CIA>

O ator Mark Hamill (“Star Wars: O Despertar da Força”), conhecido por seu personagem Luke Skywalker na franquia “Star Wars” e por fazer a voz do Coringa nas séries animadas do “Batman”, falou ao Polygon um pouco sobre como está sendo as gravações de “Star Wars: Episódio 8” e a comparou com o trabalho da CIA:

“É como trabalhar na CIA. Você recebe as páginas do roteiro pela manhã e depois eles já tiram de você pra não correr nenhum risco de vazar. Existem caminhos com segurança máxima que você precisa percorrer para entrar e sair do set de filmagem. Sem contar que tenho que vestir um macacão gigante por cima da roupa do personagem pra impedir que algum drone consiga vê-la”.

Os fãs foram a loucura com a aparição de Luke Skywalker no final de “Star Wars: O Despertar da Força” e o ator ficou muito surpreso por conta disso, entretanto, ele não pode revelar absolutamente nem um detalhe a mais sobre o episódio que está filmando:

“Vou te falar que fiquei muito surpreso em ver como as pessoas reagiram com a minha aparição no Episódio 7, e agora no 8, mas é tudo muito restrito mesmo, infelizmente não posso dar mais detalhes”.

>> [CRÍTICA] Star Wars – O Despertar da Força (2015): o outrora e futuro rei
>> [PODCAST] RapaduraCast 448 – Star Wars: O Despertar da Força

“Star Wars: Episódio 8” será dirigido por Rian Johnson (“Looper: Assassinos do Futuro”) e conta com a volta do elenco de “Despertar da Força”: Daisy Ridley, John Boyega , Adam Driver, Carrie Fisher e Oscar Isaac.

A aguardada obra chega aos cinemas dia 15 de Dezembro de 2017.

Saiba Mais: ,

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas