Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 22 de novembro de 2016

Ouro e Cobiça | Edgar Ramirez ‘quase morreu’ durante as filmagens

Matthew McConaughey também falou sobre o roteiro do filme.

Ouro e Cobiça | Edgar Ramirez ‘quase morreu’ durante as filmagens>

Durante uma coletiva com o Variety, o diretor de “Ouro e Cobiça“, Stephen Gaghan (“Syriana – A Indústria do Petróleo“), junto com os atores Matthew McConaughey (“Um Estado de Liberdade“), Bryce Dallas Howard (“Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros“) e Edgar Ramirez (“A Garota no Trem“) falaram sobre alguns detalhes de bastidores do filme. Gaghan comenta que em determinado momento, parte do equipamento que sustentava o set de gravações começou a desabar e a equipe ficou apavorada. Ramirez complementou dizendo em tom de brincadeira que quase morreu durante o incidente.

McConaughey, que precisou ganhar 20 quilos para o papel, também aproveitou para falar sobre o roteiro:

“Esse foi um dos três roteiros, ao longo de 24 anos, que eu li e disse: ‘Eu preciso fazer parte disso, eu conheço o cara por trás disso'”.

A trama conta a história de Kenny Wells (McConaughey), um homem que decide mudar de vida e acaba sendo convencido pelo geólogo Michael Acosta (Ramirez) a viajar até a Indonésia, na busca de uma grande reserva de ouro, mas eles vão descobrir que manter o ouro com eles e fugir de ferozes inimigos que querem barrar seus negócios em Wall Street vai ser uma tarefa muito mais complicada do que eles previram.

Assista ao trailer do filme:

Ouro e Cobiça” tem sua estréia marcada para o dia 09 de março de 2017.

Saiba Mais: , ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe


Notícias Relacionadas