Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 20 de novembro de 2016

Japoneses aprovam o trailer de Ghost in the Shell: “Ficou melhor do que se fosse feito aqui”

Fãs do anime e do mangá comentaram positivamente sobre a adaptação hollywoodiana.

Japoneses aprovam o trailer de Ghost in the Shell: “Ficou melhor do que se fosse feito aqui”>

Enquanto alguns criticam a adaptação de Ghost in the Shell, a maioria dos fãs japoneses elogiou o trailer do filme. Segundo o The Hollywood Reporter, as primeiras impressões a respeito do longa foram extremamente positivas no Japão, país natal da obra original. Muitos comentários destacaram os efeitos visuais do trailer, ressaltando que um filme japonês não atingiria tal qualidade, pois trabalha com um orçamento muito menor.

“Isso ficou 100 vezes melhor do que teria ficado se fosse produzido no Japão, embora eu não esteja dizendo que é uma boa ideia terem feito uma versão live-action”, comentou Takahiro Watanabe.

“Essa é a diferença quando você faz algo com dinheiro. É um nível completamente diferente dos filmes live-action do Japão”, escreveu uramasago@K4.

“Bom, realmente não sabemos o que esperar, mas parece ser muito melhor do que ‘Dragon Ball'”, escreveu tutona8, referindo-se ao fracasso da adaptação DragonBall Evolution, de 2009.

“Isso parece incrível. Eles realmente recriaram cenas do anime, e ficaram idênticas”, disse  Koki Kikuchi, 23, ao The Hollywood Reporter.

“Scarlett Johansson é realmente uma boa atriz, não consigo imaginar uma atriz japonesa que fizesse isso tão bem”, disse Teppe Machida, 33. “O trailer realmente ficou bom, com certeza irei assistir o filme”.

Ghost in the Shell surgiu  no Japão como mangá, em 1989, criado por Masamune Shirow. A obra, que trazia influências cyberpunk, ganhou um filme de animação em 1995, ano em que a história ficou conhecida mundialmente.

Estrelado por Scarlett Johansson, o filme conta a história de Motoko Kusanagi, uma ciborgue com experiência militar que comanda um esquadrão de elite especializado em combater crimes cibernéticos, no ano de 2029.  Pilou Asbæk (Lucy), Takeshi Kitano (Outrage) e Michael Pitt (da série Hannibal) completam o elenco.

Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell estreia em março de 2017. A direção é de Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador).

Saiba Mais:

Alan Christian
@alanbada

Compartilhe


Notícias Relacionadas