Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 20 de novembro de 2016

Animais Fantásticos e Onde Habitam | Eddie Redmayne fala sobre a franquia

Ator também comentou sobre os rumores de ser o novo James Bond.

Animais Fantásticos e Onde Habitam | Eddie Redmayne fala sobre a franquia>

Animais Fantásticos e Onde Habitam finalmente estreou. A escritora J.K Rowling voltou a ser alvo dos holofotes após a conclusão da saga Harry Potter. Desta vez, o protagonista de sua nova história não usa óculos e já é adulto. Trata-se do personagem Newt Scamander, interpretado por Eddie Redmayne, um dos novos queridinhos de Hollywood.

Enquanto o longa estreia com recordes de bilheteria e arranca elogios da crítica especializada, a estrela do filme concedeu uma entrevista ao site Variety, onde falou sobre o projeto:

“A ideia chegou a mim através de um sigilo absoluto. Eu recebi uma ligação, dizendo que o diretor David Yates queria me encontrar para falar sobre um projeto secreto. Nós nos encontramos em um bar de Londres, chamado Blacks. Ele começou a me contar sobre uma história que J.K Rowling estava escrevendo e falou sobre o personagem Newt. Foi muito por instinto, eu realmente não estava muito preparado. No primeiro dia de testes, eu o interpretei bastante tímido e contido. E quando chegou o segundo dia, David disse: ‘Isso foi interessante, mas depois que você for treinado, será mais forte e dinâmico!’. J.K Rowling assistiu os testes e gostou mais da atuação tímida.

O ator ainda falou sobre a sua preparação para o papel:

Eu me encontrei com adestradores de animais. Conheci um cara que sabia rastreá-los, ele me mostrou uma coisa bizarra. Quando você está tentando encontrar um animal, você precisa ser extremamente silencioso, cuidando até o ângulo em que pisa no chão.

Para finalizar, Redmayne falou sobre a vontade de estar nos próximos filmes da franquia, e também sobre se gostaria de viver o personagem James Bond nos cinemas:

“Eu amei o que a J.K Rowling escreveu. Como ator, poder atuar em histórias contadas por uma das melhores escritoras do mundo, é extremamente gratificante… Eu definitivamente não me vejo interpretando James Bond. Eu odiaria.  Mas eu amo ver ‘James Bond’ sendo interpretado por atores legais que eu admiro.  Eu gostaria de ver Tom Hardy no papel, embora também goste de Daniel Craig.

Além de Eddie, o elenco de Animais Fantásticos e Onde Habitam conta com Colin Farrell (Por um Fio), Ezra Miller (As Vantagens de ser Invisível) e Katherine Waterston (“Steve Jobs”).

Saiba Mais: ,

Alan Christian
@alanbada

Compartilhe


Notícias Relacionadas