Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 19 de novembro de 2016

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Vin Diesel comenta o comportamento de Baby Groot

O ator falou sobre a sua interpretação para a nova fase do personagem.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Vin Diesel comenta o comportamento de Baby Groot>

O personagem Groot foi sucesso instantâneo em “Guardiões da Galáxia”. O herói oriundo do lado mais underground dos quadrinhos da Marvel cativou o público e enraizou seu espaço no mainstream. Por consequência dos eventos do último filme, o personagem vai aparecer como bebê na sequência. Tudo indica que essa mudança vai trazer consigo uma transição de atitude para o personagem. Vin Diesel, que faz a voz de Groot, comentou a transformação para o Collider:

“Existe uma diferença. Ele não poderia ser mais ingênuo como Baby Groot. Eu sempre imaginei o Groot que vimos no primeiro ‘Guardiões’ como um Groot universitário. Ele não está completamente crescido, mas já é um homem. Como ele se sacrifica no fim do filme, agora ele tem que começar tudo de novo, podemos assim dizer. Então vamos ver esse Groot bebê, bobão e adorável correndo pela tela. Meio que aprendendo enquanto se desenvolve. Acho que as pessoas vão amar esse filme”.

O elenco principal  do filme é formado por Chris Pratt (“Jurassic World”) como Peter Quill, Zoe Saldana (“Avatar”) como Gamora, Dave Bautista (“007 – Contra Spectre”) como Drax, Bradley Cooper (“Pegando Fogo”) como Rocket, Vin Diesel (“Velozes e Furiosos 7”) fazendo a voz de Groot e Michael Rooker (da série “The Walking Dead”) como Yondu.

>> [PODCAST] Escute agora o RapaduraCast 385 – Guardiões da Galáxia
>> [CRÍTICA] Guardiões da Galáxia (2014): o último blockbuster das estrelas

Assista abaixo o primeiro trailer do filme:

Com roteiro e direção de James Gunn, o filme tem estreia prevista para 27 de abril de 2017 no Brasil. Os Guardiões também farão parte de “Vingadores: Guerra Infinita”, que estreia em maio de 2018.

Saiba Mais: ,

Caique Izoton
@caiqueizoton

Compartilhe


Notícias Relacionadas