Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 19 de novembro de 2016

Mark Hamill comenta interpretação de Jared Leto como Coringa

Ator é dublador do Coringa em diversas animações e games.

Mark Hamill comenta interpretação de Jared Leto como Coringa>

Mark Hamill, o eterno Luke Skywalker, não sobrevive somente de Star Wars. Ele também é conhecido e louvado pelos fãs por ser o dublador do Coringa em animações como Batman: A Piada Mortal”, “Batman do Futuro: O Retorno do Coringa” e na série “Batman: The Animated Series”. Sendo assim, uma hora perguntariam sua opinião sobre a interpretação de Jared Leto como Coringa em “Esquadrão Suicida“. Segundo o site Comic Book Movie, em uma entrevista ao Polygon, Hamill disse que ainda não viu uma interpretação que o fizesse reagir dizendo “Isso é terrível” e que cada um tem um modo de abordar o personagem. Veja o que ele falou abaixo:

“Todos trazem um modo diferente de interpretar o personagem e você deve olhar cada roteiro separadamente[…] Eu não acho que exista uma versão definitiva do Coringa, acho que nunca existirá. É como Hamlet, na verdade. Vai ser constantemente redefinido”.

14e65010-3c99-0134-5e39-06caa2286297
O ator possui uma opinião bastante positiva a respeito do Coringa de Jared Leto, sendo bastante imparcial e compreensivo. O filme dividiu bastante as opiniões tanto de críticos quanto de fãs das histórias em quadrinhos. Fazendo parte do universo cinematográfico da DC, “Esquadrão Suicida” rendeu uma bilheteria de US$ 745 milhões e já tem uma sequência em planejamento, segundo um anúncio da Warner Bros. em março deste ano, trazendo David Ayer e Will Smith de volta às suas funções originais.

>> [CRÍTICA] Esquadrão Suicida (2016): um filme morto por seu estúdio
>> [PODCAST] RapaduraCast 478 – Esquadrão Suicida

Aproveite para assistir ao trailer do último trabalho de Mark Hamill como Coringa, “Batman: A Piada Mortal”, baseado na graphic novel homônima de Alan Moore:

Saiba Mais: , , ,

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas