Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 19 de novembro de 2016

Robert Downey Jr. será diretor de nova série de TV

Produtora Team Downy, em parceria com a esposa, está desenvolvendo o projeto.

Robert Downey Jr. será diretor de nova série de TV>

Robert Downey Jr. (“Os Vingadores”) voltará para a TV, mas não atuando. De acordo com o The Wrap, o protagonista de Homem de Ferro será produtor e diretor da nova série de TV, “Singularity“, que já conta com Anthony Michael Hall (“O Vidente”) no elenco.

Downey Jr. e sua esposa, a veterana produtora Susan Downey, anunciaram a série como parte do novo acordo da Sonar Entertainment com sua produtora Team Downey. O acordo cobrirá conteúdo baseado para a TV e para plataformas digitais.

“Nós estamos entusiasmados com a visão da Team Downey em desenvolver e produzir um amplo escopo de  conteúdo ‘premium’ original. A Sonar está empolgada em trabalhar com Robert, Susan e toda sua equipe – é outro exemplo do nosso comprometimento de criar colaborações criativas com talentos mais dinâmicos da indústria” disse o CEO da Sonar, Thomas Lesinski.

Os detalhes do projeto ainda são desconhecidos, mas Hall será o protagonista da série e Downey Jr. dirigirá o piloto. A Team Downey lançou anteriormente o drama “O Juiz”, que chegou a receber a indicação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante para Robert Duvall  (“O Poderoso Chefão II”).

Saiba Mais: , ,

Gisele Settervall
@gsettervall

Compartilhe


Notícias Relacionadas