Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Power Rangers | Linha de brinquedos dos Zords é revelada

Início das vendas dos brinquedos oficiais deve ocorrer a partir de dezembro ou janeiro.

Power Rangers | Linha de brinquedos dos Zords é revelada>

O merchandising sempre foi um componente chave da marca “Power Rangers”, e nada é mais esperado do que as versões de brinquedo dos Zords, os robôs gigantes de luta utilizados pelos Rangers quando eles batalham com os monstros que estão invadindo a Terra. É justo então que as primeiras impressões dos Zords do filme de 2017 sejam tiradas pelos brinquedos, divulgados na conta de Twitter Power Rangers Now:

O Twitter oficial da franquia já havia revelado o visual do Megazord, robô gigante formado pela união dos Zords, e pilotado por todos os Rangers. Assim já era possível identificar a influência dos primeiros Zords da série de 1993 Mighty Morphin Power Rangers”, traduzida apenas como Power Rangers” no Brasil. Os Rangers responsáveis por cada um são:

Tiranossauro Dino Zord – Pilotado pelo Ranger Vermelho
Mastodonte Dino Zord – Pilotado pelo Ranger Azul
Tricerátops Dino Zord – Pilotado pelo Ranger Negro
Tigre-Dentes-De-Sabre Dino Zord – Pilotado pela Ranger Amarelo
Pterodáctilo Dino Zord – Pilotado pela Ranger Rosa

“Power Rangers” acompanha a trajetória de cinco estudantes que devem se tornar guerreiros extraordinários quando veem sua cidade – e o mundo – frente a uma ameaça alienígena. A equipe dos novos rangers é formada por Becky G (Ranger Amarela), Ludi Lin (Ranger Preto), Dacre Montgomery (Ranger Vermelho), Naomi Scott (Ranger Rosa) e RJ Cyler (Ranger Azul). Bryan Cranston (“Trumbo – Lista Negra”) dará vida a Zordon e Elizabeth Banks (“A Escolha Perfeita 2”) será a vilã Rita Repulsa.

O filme tem estreia prevista no Brasil no dia 23 de março de 2017.

Saiba Mais:

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas