Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Esquadrão Suicida | Arlequina persegue o Coringa em cena deletada

Versão estendida do filme traz cenas que ficaram de fora.

Esquadrão Suicida | Arlequina persegue o Coringa em cena deletada>

Esquadrão Suicida foi lançado em agosto desse ano, mas nem por isso deixou de aparecer na mídia. Após muitas polêmicas incluindo remontagens e refilmagens do filme, o longa acabou sendo muito criticado por vários aspectos. Um deles é o fato de não haver muito material sobre a relação do Coringa com a Arlequina. O próprio Jared Leto afirmou, em uma entrevista, que o material do Coringa que foi cortado do filme, é o suficiente para montar um longa inteiramente novo.  Não é por acaso que uma versão estendida do filme foi anunciada, contendo diversas cenas que não entraram para a versão dos cinemas. Veja uma das cenas, divulgada pelo Collider:

Após a aparição do Superman, a agente Amanda Waller (Viola Davis) está convencida que o governo americano precisa ter sua própria equipe de metahumanos, para combater possíveis ameaças. Para tanto ela cria o projeto do Esquadrão Suicida, onde perigosos vilões encarcerados são obrigados a executar missões a mando do governo. Caso sejam bem-sucedidos, eles têm suas penas abreviadas em 10 anos. Caso contrário, simplesmente morrem.

>> [CRÍTICA] Esquadrão Suicida (2016): um filme morto por seu estúdio
>> [PODCAST] RapaduraCast 478 – Esquadrão Suicida

O grupo é autorizado pelo governo após o súbito ataque de Magia (Cara Delevingne), uma das “convocadas” por Amanda, que se volta contra ela. Desta forma, Pistoleiro (Will Smith), Arlequina (Margot Robbie), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), El Diablo (Jay Hernandez) e Amarra (Adam Beach) são convocados para a missão. Paralelamente, o Coringa (Jared Leto) aproveita a oportunidade para tentar resgatar o amor de sua vida: Arlequina.

Essa cena e muitas outras estarão presentes na versão estendida do filme no Blu-ray, que será lançado em 13 de dezembro.

Saiba Mais:

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas