Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Ryan Reynolds revela ter tido colapso nervoso após filmagens de Deadpool

Segundo o ator, a experiência foi tão intensa que chegou a pensar que sofria de problemas neurológicos.

Ryan Reynolds revela ter tido colapso nervoso após filmagens de Deadpool>

Em entrevista à revista GQ, Ryan Reynolds (“Lanterna Verde”) desabafou sobre os desafios pessoais que enfrentou ao passar 11 anos trabalhando no primeiro filme da franquia “Deadpool”. Segundo o ator, ele mesmo se pressionava muito para que o herói da Marvel fosse um sucesso, o que gerou nele uma forte instabilidade psicológica.

Eu me senti como se estivesse em uma escuna no meio de uma tempestade branca o tempo todo. Nunca chegava ao fim. Quando [o filme] finalmente terminou, eu tive um colapso nervoso. Achava que estava sofrendo de algum problema neurológico, mas todos os médicos em que fui me disseram: ‘Você tem ansiedade’“, revelou o astro.

>> [CRÍTICA] Deadpool (2016): um insano e divertido esforço máximo da Fox
>> [CRÍTICA] Deadpool (2016): um filme para nerds… e cabeças adolescentes
>> [PODCAST] RapaduraCast 455 – Deadpool, o mercenário tagarela da Fox

Ao que parece, o sacrifício valeu a pena. Além do sucesso de crítica, “Deadpool” foi a maior bilheteria da Fox em 2016, com faturamento de $786 milhões em todo o mundo.

Senti uma satisfação muito grande [com o sucesso], principalmente porque, por anos, sob diferentes gestões, o estúdio não deu a mínima para nós“, completou Reynolds.

Atualmente, o ator está trabalhando na produção de “Deadpool 2”, que também já enfrenta alguns problemas. Isso porque o diretor Tim Miller abandonou a sequência por conta de diferenças criativas com o protagonista. Para o segundo filme, Reynolds ganhou um grande aumento no cachê e mais controle criativo sobre a produção.

Saiba Mais: , , ,

Sarah Lyra
@sarahlyra

Compartilhe


Notícias Relacionadas