Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 15 de novembro de 2016

Jackie | Trailer oficial traz Natalie Portman na pele de Jacqueline Kennedy

Atriz é uma das fortes candidatas ao Oscar 2017.

Jackie | Trailer oficial traz Natalie Portman na pele de Jacqueline Kennedy>

Fox Searchline acaba de lançar o trailer de “Jackie“, cinebiografia da Primeira Dama Jacqueline Kennedy interpretada por Natalie Portman (“Thor: Mundo Sombrio”) e dirigido por Pablo Larraín (“No”). O filme ganhou grandes elogios em circuitos de festivais e já recolhe prêmios como Melhor Roteiro no Festival de Filmes de Veneza e o Prêmio Hollywood de Atriz do Hollywood Film Awards. Portman já estaria nas apostas dos críticos para uma possível indicação ao Oscar 2017 como Melhor Atriz. Assista:

“Jackie” é um retrato íntimo de um dos momentos mais importantes e trágicos da história americana, visto pelos olhos da icônica primeira-dama, Jacqueline Bouvier Kennedy. Jackie nos coloca em seu mundo durante os dias que se seguiram após o assassinato de seu marido. Conhecida por sua extraordinária dignidade e equilíbrio, aqui vemos retrato psicológico da primeira dama enquanto ela luta para manter o legado do marido e o mundo de “Camelot” que eles criaram e amaram tão bem.

O filme também conta com nomes como  Billy Crudup (“Watchmen”)Peter Sarsgaard (“Sete Homens e Um Destino”)Greta Gerwig (“Frances Ha”), John Hurt (“V de Vingança”), Richard E. Grant (“Game of Thrones”) e John Carroll Lynch (“Milagres do Paraíso”).

O filme estreia em 2 de dezembro nos EUA.

Texto feito em colaboração com Gisele Settervall.

Saiba Mais: ,

Letícia Azevedo
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas