Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 15 de novembro de 2016

Deadpool 2 | Ryan Reynolds fala sobre saída de Tim Miller

Ator quebra silêncio e reafirma a importância de Miller para o filme.

Deadpool 2 | Ryan Reynolds fala sobre saída de Tim Miller>

Em outubro, o diretor Tim Miller, de “Deadpool“, recusou-se em voltar a dirigir  a sequência do filme do anti-herói mais querido da Marvel. A partida de Miller foi o resultado de diferenças criativas com a estrela e produtor do filme, Ryan Reynolds.

>> [CRÍTICA] Deadpool (2016): um insano e divertido esforço máximo da Fox
>> [CRÍTICA] Deadpool (2016): um filme para nerds… e cabeças adolescentes
>> [PODCAST] RapaduraCast 455 – Deadpool, o mercenário tagarela da Fox

Reynolds permaneceu em silêncio sobre a questão da partida de Miller por um tempo, com a possível exceção de um tweet postado antes da notícia ser divulgada. Em uma entrevista publicada pela GQ, Reynolds finalmente ofereceu uma breve declaração sobre o assunto:

“Tudo o que posso realmente acrescentar é que estou triste por vê-lo fora do filme. Tim é brilhante e ninguém trabalhou tanto em ‘Deadpool’ do que ele”.

A declaração de Ryan Reynolds não acrescenta fatos novos à narrativa, mas reforça a ideia de que o ator e Miller se separaram no projeto com respeito e amizade. Miller mantém um forte relacionamento com a 20th Century Fox e vem se preparando para dirigir o filme de ficção científica “Influx“.

Informações adicionais começaram a surgir em que Miller e Reynolds tinham ideias divergentes sobre “Deadpool 2“, com Miller se concentrando em melhorar o estilo visual da sequência e Ryan querendo acrescentar mais do senso de humor no personagem. O ponto de ruptura era um desacordo sobre quem deveria ser Cable, um mercenário mutante que viaja no tempo, que às vezes é parceiro do Deadpool. Miller havia selecionado Kyle Chandler (“O Lobo de Wall Street“), enquanto Reynolds queria continuar procurando.

“Eu sei quando eu preciso exercer o controle, e eu sei quando preciso deixar pra lá. Não vou me sentar com Tim Miller e dizer: ‘Os efeitos visuais de Deadpool precisam ser feitos desta maneira’. O cara é um mago dos efeitos visuais. Mas há coisas de caráter e ritmos visuais que eu conheço muito bem. E  também estive nessa mais tempo que muitos, além dos caras que escreveram os quadrinhos”, disse.

Desde a partida de Tim Miller, vários outros nomes surgiram como potenciais substituições para dirigir “Deadpool 2”, incluindo o co-diretor de “De Volta ao Jogo”, David LeitchA Fox permanece confiante sobre “Deadpool” como franquia e já está fazendo planos para “Deadpool 3“, que apresentará os mutantes paramilitares da X-Force.

Esperado para começar a produção no início de 2017, a data de estreia de “Deadpool 2” agora permanece uma incógnita.

Saiba Mais: , , , ,

Marina Neto
@mahinpixels

Compartilhe


Notícias Relacionadas