Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Ghost in the Shell | Clint Mansell será responsável por trilha sonora

Compositor foi responsável por obras como "Cisne Negro" e "Réquiem para um Sonho".

Ghost in the Shell | Clint Mansell será responsável por trilha sonora>

Paramount Pictures têm se dedicado inteiramente ao marketing de “Ghost in the Shell – Vigilante do Amanhã nos últimos dias. Durante uma discussão com repórteres em Tokyo, o diretor Rupert Sanders (“Branca de Neve e o Caçador”) anunciou que o compositor Clint Mansell será responsável pela trilha sonora do filme.

Mansell foi responsável pelas marcantes trilhas sonoras de “Réquiem para um Sonho” e “Fonte da Vida”. E, como este sci-fi se trata de questionamentos sobre a realidade, o trabalho de Mansell, que constantemente envolve um terror introspectivo, como em “Cisne Negro” e “Segredos de Sangue”, talvez seja exatamente o que este filme precisa.

Escrita por Jonathan Herman (“Straight Outta Compton”), a versão com atores está sendo baseada no mangá que acompanha a Major Motoko Kusanagi interpretada por Scarlet Johansson, uma ciborgue das forças especiais que comanda uma força-tarefa de elite chamada Seção 9 para a Hanka Robotics, dedicada a parar criminosos e extremistas perigosos.

Em uma de suas missões, a Seção 9 irá enfrentar um grupo extremamente perigoso de terroristas que tem como líder “O Homem que Ri”, interpretado por Michael Pitt (“Mente Criminosa”), um poderoso hacker meio humano e meio máquina, cujo único objetivo é acabar com os avanços da tecnologia cibernética da Hanka. Beat Takeshi Kitano(“Battle Royale”), Pilou Asbæk (“Lucy”), Sam Riley (“Malévola”) e Rila Fukushima (“Wolverine – Imortal”) completam o elenco.

A estreia de “Ghost in the Shell” está marcada para março de 2017.

Saiba Mais: , ,

Letícia Azevedo
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas