Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 15 de novembro de 2016

The Flash | “Saída do diretor não deve atrapalhar a produção”, diz Ezra Miller

Longa deve seguir com a estreia marcada para 16 de março de 2018.

The Flash | “Saída do diretor não deve atrapalhar a produção”, diz Ezra Miller>

Há pouco tempo, o longa “The Flash” perdeu seu diretor, Rick Famuyiwa (“Dope”), que abandonou o filme por diferenças criativas com a Warner, mas de acordo com o ator que viverá o velocista no cinema, Ezra Miller (“Animais Fantásticos e Onde Habitam“), isso não deve atrapalhar a produção.

“Fico triste pela saída de Rick, eu o adoro, mas também fico agradecido por sua contribuição, pois acredito nesse tipo de processo, entende? Sei como tudo isso funciona. De longe, tudo isso que está acontecendo pode parecer muito dramático, mas a verdade é que se trata de um trabalho conjunto, existe uma equipe que faz tudo acontecer, e ultimamente venho sentindo que as coisas estão acontecendo. Estou muito empolgado!”, disse Miller em entrevista ao Nerdist.

Além de Ezra no papel de Barry Allen/Flash, Kiersey Clemons (“Vizinhos 2”) também está no elenco como Iris West, interesse amoroso de Barry, e Billy Crudup (“Watchmen”) como Henry Allen, pai de Barry.

Antes de estrelar seu filme solo, o Flash aparecerá no filme da “Liga da Justiça“, que possui estreia marcada para novembro de 2017.

Saiba Mais: , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas