Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 15 de novembro de 2016

Doutor Estranho | Mads Mikkelsen explica por que Kaecilius se tornou vilão

O personagem foi o primeiro aprendiz a se rebelar contra a Anciã.

Doutor Estranho | Mads Mikkelsen explica por que Kaecilius se tornou vilão>

O mais recente longa da MarvelDoutor Estranho“, responsável pelo universo místico, continua com o domínio sobre as bilheterias no mundo. Todo o entusiasmo do público foi carregado pela batalha climática e visualmente impressionante entre Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) e Kaecilius (Mads Mikkelsen). Enquanto vemos Kaecilius como vilão, é importante estabelecer que sua maior motivação não foi apenas por ter rejeitado os ensinamentos da Anciã (Tilda Swinton) , como visto no contexto do filme.

>> [CRÍTICA] Doutor Estranho (2016): adicionando psicodelia à fórmula Marvel

Mads Mikkelsen, em uma entrevista recente para  a Marvel, foi questionado sobre a rejeição aos ensinamentos da Anciã. No ponto de vista de Mikkelsen, o personagem não rejeitou:

“Ele não aprendeu tudo o que pôde, mas rejeita a filosofia de [Anciã] ser a única que tem permissão de ser tão poderosa”.

Kaecilius, na verdade, não entende porque ele não pode se tornar tão poderoso como a própria Anciã, e decide seguir seu próprio caminho. Mikkelsen aproveitou o seu tempo no set e teve um momento ‘surreal’ durante a grande batalha travada entre o vilão e Strange:

“Eu acho que talvez a grande briga com Strange é a parte onde ele consegue pegar o manto mágico. Esse também foi o meu momento surreal de como isso tudo é louco. Nós ficamos voando por todo o canto. É uma loucura.”

>> [PODCAST] RapaduraCast 486 – Doutor Estranho

Mads Mikkelsen tem sua carreira marcada por incríveis vilões – como em “Cassino Royale” e na série “Hannibal” – e na maioria das vezes, é sempre recebido com simpatia pelo público. Portanto, não é tão surpreendente ver o ator afirmar que seu personagem em “Doutor Estranho” é um vilão mal compreendido e um homem que se opõe ao ponto de vista do herói.

Veja a entrevista a seguir:

“Doutor Estranho” chegou aos cinemas em 4 de novembro, tendo como sequência no Universo Cinematográfico Marvel por “Guardiões da Galáxia: Vol. 2″ em 5 de maio de 2017. Em seguida, será a vez de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” em 7 de julho de 2017, logo depois teremos “Thor: Ragnarok” em 3 de novembro de 2017.

Saiba Mais: , ,

Marina Neto
@mahinpixels

Compartilhe


Notícias Relacionadas