Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 13 de novembro de 2016

Jurassic World 2 | Diretor anuncia início das filmagens

J.A. Bayona assume o lugar de Colin Trevorrow para a direção da sequência.

Jurassic World 2 | Diretor anuncia início das filmagens>

O ComingSoon liberou o trecho de uma entrevista com o diretor J.A. Bayona (“Sete Minutos Depois da Meia-Noite”) em que ele revelou que as filmagens de “Jurassic World 2” começarão em março. Ele também comentou sobre a história da sequência:

“Toda história é diferente e você precisa descobrir o fundo de toda história e tentar expressar isso na tela. A sequência de ‘Jurassic World’ é a maior experiência colaborativa de cineastas, não só com Colin Trevorrow, mas também com Steven [Spielberg] e Frank Marshall [produtor]. É um ‘bebê’ deles tanto quanto é meu. É sobre compartilhar visões e trabalhar juntos para trazer a história à vida. Mas ao mesmo tempo, a maneira que eu encaro de contar uma história é encontrar algo muito pessoal. Eu acho que haverá muito de mim também no filme”, disse Bayona.

Colin Trevorrow , diretor do primeiro filme,  já havia revelado a referência de “Jurassic Park”, do personagem Alan Grant (Sam Neil), que inspirou a ideia para o próximo filme:

“Dinossauros e homens, duas espécies separadas por 65 milhões de anos de evolução acabam de ser repentinamente colocados juntos de novo. Como podemos ter a menor ideia do que esperar?”

>> [CRÍTICA] Jurassic World (2015): os dinossauros ainda comandam o mundo
>> [PODCAST] RapaduraCast 426 – Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros

Bayona dirigirá a sequência de “Jurassic World” que conta com o roteiro de Colin Trevorrow e Derek Connolly. Chris Pratt e Bryce Dallas Howard retornam para a continuação, que traz Toby Jones e Rafe Spall para o elenco. Frank Marshall e Steven Spilberg serão os produtores do longa, que está previsto para estrear em 22 de junho de 2018.

Saiba Mais: , ,

Gisele Settervall
@gsettervall

Compartilhe


Notícias Relacionadas