Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 13 de novembro de 2016

Assista ao primeiro e eletrizante trailer de Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell

Aguardada obra estreia em 31 de março de 2017.

Assista ao primeiro e eletrizante trailer de Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell>

Foi liberado neste domingo (13) o primeiro e oficial trailer do aguardado longa “Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell”, estrelado por Scarlett Johansson (“Mogli – O menino Lobo”) como a Major Mokoto Kusanagi. Veja os vídeos legendado e dublado:

Veja o pôster também:

ghostinshellposter

Escrita por Jonathan Herman (“Straight Outta Compton”), a versão com atores está sendo baseada no mangá sobre uma cirborgue das forças especiais que comanda uma força-tarefa de elite chamada Seção 9 para a Hanka Robotics, dedicada a parar criminosos e extremistas perigosos.

O grupo de terrorista tem como líder “O Homem que Ri”, interpretado por Michael Pitt (“Mente Criminosa”), um poderoso hacker meio humano e meio máquina, cujo único objetivo é acabar com os avanços da tecnologia cibernética da Hanka. Beat Takeshi Kitano (“Battle Royale”), Pilou Asbæk (“Lucy”), Sam Riley (“Malévola”) e Rila Fukushima (“Wolverine – Imortal”) completam o elenco.

Rupert Sanders  (“Branca de Neve e o Caçador”) dirige o longa. “Ghost in the Shell” chega aos cinemas em 31 de março de 2017.

Saiba Mais:

Clara Albuquerque
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas