Notícias   domingo, 13 de novembro de 2016

Assista ao primeiro e eletrizante trailer de Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell

Aguardada obra estreia em 31 de março de 2017.

Assista ao primeiro e eletrizante trailer de Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell

Foi liberado neste domingo (13) o primeiro e oficial trailer do aguardado longa “Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell”, estrelado por Scarlett Johansson (“Mogli – O menino Lobo”) como a Major Mokoto Kusanagi. Veja os vídeos legendado e dublado:

Veja o pôster também:

ghostinshellposter

Escrita por Jonathan Herman (“Straight Outta Compton”), a versão com atores está sendo baseada no mangá sobre uma cirborgue das forças especiais que comanda uma força-tarefa de elite chamada Seção 9 para a Hanka Robotics, dedicada a parar criminosos e extremistas perigosos.

O grupo de terrorista tem como líder “O Homem que Ri”, interpretado por Michael Pitt (“Mente Criminosa”), um poderoso hacker meio humano e meio máquina, cujo único objetivo é acabar com os avanços da tecnologia cibernética da Hanka. Beat Takeshi Kitano (“Battle Royale”), Pilou Asbæk (“Lucy”), Sam Riley (“Malévola”) e Rila Fukushima (“Wolverine – Imortal”) completam o elenco.

Rupert Sanders  (“Branca de Neve e o Caçador”) dirige o longa. “Ghost in the Shell” chega aos cinemas em 31 de março de 2017.

Clara Albuquerque
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas


  • Henrique Contrário

    ainda não sei se eu gostei desse trailer

  • Arthur

    É como dizem…. A esperança é a última que morre!

  • cyberelfo

    Me lembrou o curta “Kara”, do David Cage, criador do game Heavy Rain:

    http://www.cafeetv.com.br/kara-animacao-para-o-ps3-dos-criadores-de-heavy-rain-e-incrivel-e-emocionante.html

  • Jo Bowie
  • Jefys L

    ….a trilogia de 1995 do anime só corrobora o que venho dizendo….Hollywood está s/ idéias há um bom tempo…agora fazem suas próprias versões de fimes, baseado em animes, hqs, ou filmes europeus,etc ….compram seus direitos de adaptações….colocam atores/atrizes norte americanos…sequer tiveram colhões de contratar atrizes, atores japoneses (alguns somente) mas no nicho principal não fazem isso…deplorável…