Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 15 de novembro de 2016

Star Wars: Han Solo | Protagonista comenta sobre jovem Chewbacca

Alden Ehrenreich viverá Han Solo no filme derivado do contrabandista.

Star Wars: Han Solo | Protagonista comenta sobre jovem Chewbacca>

O ator Alden Ehrenreich (“Ave, César!“), o próximo Han Solo do cinema, falou sobre “Star Wars: Han Solo“. Em uma entrevista com a Variety, Ehrenreich expressou sua animação em trabalhar com Donald Glover (“Perdido em Marte“), recentemente escalado como Lando Calrissian, e confirmou que veremos um jovem Chewbacca no filme.

“O que eu posso dizer é que estou realmente animado com a escalação de Donald Glover. Eu acho que ele vai ser ótimo no papel porque ele é um rapaz tão talentoso e interessante. E eu posso dizer que Chewbacca está no filme, embora eu saiba que isso não é uma grande notícia. Assim como eu, ele está bem mais novo, então eu acho que ele tem cerca de 190 anos, por aí. Eu não acho que ele vá crescer muito dos seus 190 aos 210 anos, então ele deve estar da mesma altura”, disse.

Quem sabe não teremos Peter Mayhew reprisando o papel do wookie mais querido do mundo? Alden Ehrenreich será responsável por dar vida ao personagem antes interpretado por Harrison Ford. O filme será dirigido pela dupla Phil Lord e Chris Miller, de “Anjos da Lei”, com roteiro escrito por Lawrence Kasdan (“O Despertar da Força”) e seu filho Jon Kasdan.

O spin-off de Han Solo tem estreia marcada para 25 de maio de 2018.

Saiba Mais: , ,

Erik Avilez
@eriksemc_

Compartilhe


Notícias Relacionadas