Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 15 de novembro de 2016

Missão: Impossível 6 | Personagem de Jeremy Renner tem futuro incerto

Filmagem de "Vingadores: Guerra Infinita" podem deixar o ator de fora do longa.

Missão: Impossível 6 | Personagem de Jeremy Renner tem futuro incerto>

O sexto filme da franquia “Missão: Impossível“, apesar de ter sua data de estreia prevista para Julho de 2018, ainda não teve a confirmação da participação do ator Jeremy Renner (“Capitão América 3: Guerra Civil”), que interpreta o personagem William Brandt, no elenco do longa.

Em um entrevista para o Collider, Renner falou que devido ao seu envolvimento com os filmes da Marvel sua volta para “Missão: Impossível 6” pode ser bem difícil:

“Não tenho certeza o que vai acontecer. Pode ser que eu não consiga participar das filmagens de MI6. Eu sei que todos gostariam que eu voltasse e eu ainda nem falei com o Tom Cruise sobre isso. Sei que vai haver alguns conflitos de agenda, por isso não sei mesmo o que pode acontecer, as filmagens de ‘Vingadores: Guerra Infinita’ vão ocorrer durante a maior parte de 2017. Eu realmente espero poder me juntar ao elenco novamente, porque eu adoro todos”.

>> [CRÍTICA] Missão: Impossível 3 (2006): tecnicamente perfeito e com grande tensão
>> [CRÍTICA] Missão Impossível 4 (2011): Brad Bird começou com o pé direito
>> [CRÍTICA] Missão: Impossível – Nação Secreta (2015): ação e tensão na medida certa

“Missão: Impossível 6” tem a participação de Tom Cruise (“Jack Reacher: Sem Retorno”),  Rebecca Ferguson (“A Garota no Trem”), Simon Pegg (“Star Trek: Sem Fronteiras”) e Ving Rhames (“Missão: Impossível – Nação Secreta”) e conta com o retorno de Christopher McQuarrie (“Missão: Impossível – Nação Secreta”) como diretor e roteirista.

Saiba Mais: ,

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas