Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Dreamworks cancela a continuação da animação Os Croods

Lançamento estava previsto para dezembro de 2017.

Dreamworks cancela a continuação da animação Os Croods>

Segundo o Variety, a continuação da animação “Os Croods“, prevista para ser lançada em dezembro de 2017, foi oficialmente cancelada pelo estúdio. Desde agosto, quando o estúdio anunciou que o lançamento seria adiado para 2018, rumores sobre um cancelamento já eram levantados, porém o anúncio oficial veio somente na última semana.

>> [CRÍTICA] Os Croods (2013): a adultização da animação contemporânea

Embora tendo sido cancelada, uma fonte ligada ao estúdio afirmou que a continuação ainda pode ser lançada, mesmo sem ter nenhuma definição no momento:

“‘Os Croods’ ainda é uma animação muito querida pela equipe do DreamWorks e não seria uma surpresa se essa continuação for retomada no futuro”.

Dirigido por Kirk DeMicco (“Space Chimps – Micos no Espaço“) e Chris Sanders (“Como Treinar o seu Dragão”), a animação conta a história de uma família pré-histórica que vive escondida dentro de uma caverna, porém, após a destruição do abrigo, eles precisam sair para o mundo e passam a viver diversas aventuras. O filme foi lançado em 2013 e teve Nicolas Cage (“Snowden: Herói ou Traidor“), Emma Stone (“Homem Irracional“), Ryan Reynolds (“Mente Criminosa“) e  Catherine Keener (“November Criminals“) no elenco, tendo faturado mais de 580 milhões de dólares nos cinemas.

Saiba Mais: , ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas