Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 15 de novembro de 2016

Free Fire | Novo filme de Brie Larson ganha pôster, trailer e data de estreia

Filme ainda não tem data definida no Brasil.

Free Fire | Novo filme de Brie Larson ganha pôster, trailer e data de estreia>

Todas as armas. Sem controle“. É o que se vê no cartaz de “Free Fire“, o novo filme do diretor Ben Wheatley (“O ABC da Morte”). O longa, estrelado por Brie Larson (“O Quarto de Jack”), também ganhou data de estreia nos Estados Unidos e um trailer para maiores. Veja:

464394

Ambientada em 1978, a história acompanha uma mulher (Brie Larson) que planeja um encontro entre dois irlandeses e os líderes de uma gangue que vende armamento. Uma discussão começa, tiros são disparados e a situação se transforma numa maluca luta por sobrevivência. Cillian Murphy (“Batman Begins”), Armie Hammer (“O Cavaleiro Solitário”), Sam Riley (“Controle – A História de Ian Curtis”), Jack Reynor (“Transformers: A Era da Extinção”) e Sharlto Copley (“Distrito 9”) completam o elenco.

Exibido no Festival de Toronto, “Free Fire” teve sua data de estreia marcada para 17 de março nos Estados Unidos. Assim, vai concorrer diretamente com os lançamentos do aguardado “A Bela e a Fera” e do terror “The Belko Experiment“. Ainda não se sabe quando o longa chega ao Brasil.

Saiba Mais: , , , , , ,

Carlos Alberto Jr
@caazalberto

Compartilhe


Notícias Relacionadas