Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 15 de novembro de 2016

Animais Fantásticos e Onde Habitam | David Yates será o diretor das sequências

Diretor se comprometeu com a Warner para o comando de todos os filmes da nova franquia.

Animais Fantásticos e Onde Habitam | David Yates será o diretor das sequências>

Depois da expansão do universo Harry Potter, “Animais Fantásticos e Onde Habitam” foi de um trilogia para um franquia de cinco filmes, e David Yates disse que estará a bordo de todos eles. O diretor, que comandou quatro filmes de Harry Potter (“Ordem da Fênix”, “Enigma do Príncipe”, “Relíquias da Morte – Parte 1 e 2”) disse em uma entrevista ao The Hollywood Reporter que ele se comprometeu com a Warner Bros. para toda a prequência.

“Adoro fazer filmes, e eu tenho uma grande equipe, todos eles são como um família”, disse ao THR durante a première mundial do filme. O compromisso não é assustador para ele: “Eu apenas olho filme por filme”.

J.K. Rowling, que escreveu seu primeiro roteiro para “Animais Fantásticos“, planeja escrever outros quatro roteiros para a nova franquia. Ela está dando os “últimos toques” para a sequência.

“É tão diferente desse primeiro. Muito mais assustador, como um sonho. O que ela está fazendo é algo muito interessante; ela não está se repetindo”, comentou o diretor.

Enquanto isso, Yates está em pré-produção para o segundo filme, construindo os sets em Paris/França e Watford/Inglaterra. O longa introduzirá um jovem (e abertamente gay) Alvo Dumbledore e seu rival, Gerardo Grindelwald, interpretado por Johnny Depp.

O segundo filme está previsto para chegar aos cinemas em 16 de novembro de 2018.

Saiba Mais: , , ,

Gisele Settervall
@gsettervall

Compartilhe


Notícias Relacionadas