Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 15 de novembro de 2016

Arlequina/Aves de Rapina | Filme com personagens femininas ganha roteirista

Spin-off introduzirá super-heroínas e vilãs no universo DC.

Arlequina/Aves de Rapina | Filme com personagens femininas ganha roteirista>

A roteirista Christina Hodson (“Refém do Medo”) está escrevendo o roteiro para o spin-off  “Arlequina/Aves de Rapina” (título não oficial), projeto que a Warner Bros. e a DC estão produzindo, de acordo com o The Wrap. Hodson também escreveu o roteiro de “Bumblebee”, o primeiro spin-off de Transformers.

O longa não será um filme solo da Arlequina, mas introduzirá múltiplas super-heroínas – e possivelmente vilãs – no universo cinematográfico da DC. Margot Robbie já confirmou que reprisará seu papel e também será produtora do filme. Robbie esclareceu que “Esquadrão Suicida” seria provavelmente o primeiro de vários filmes que atuaria como Harley Quinn no universo da DC. 

Aves de Rapina é um grupo de super-heroínas originalmente formado por Oráculo, Canário Negro, Caçadora e Lady Falcão Negro. Posteriormente, a equipe passou a contar Lady Shiva e Cigana. Na série Novos 52, as integrantes são: Ev (Starling), Katana, Canário Negro, Batgirl e Hera Venenosa.

Porém, não há muitos detalhes a serem considerados, embora o acordo que Margot selou com a produção da Warner Bros. sobre as narrativas dirigidas por mulheres, este é um dos primeiros projetos que busca seguir a liderança da produtora de filmes de Reese Witherspoon (“Legalmente Loira”), a Type A Films.

Saiba Mais: , , ,

Gisele Settervall
@gsettervall

Compartilhe


Notícias Relacionadas