Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Assassinato no Expresso do Oriente | Penélope Cruz entra para o elenco

Longa baseado no romance policial de Agatha Christie conta com um grande elenco.

Assassinato no Expresso do Oriente | Penélope Cruz entra para o elenco>

De acordo com o Deadline, Penélope Cruz (“Vanilla Sky”) está abordo da adaptação de “Assassinato no Expresso do Oriente”. Baseado no clássico romance policial de Agatha Christie, lançado em 1934, a história narra um misterioso assassinato brutal de um empresário americano a bordo do trem. Cabe ao detetive Poirot descobrir quem, dentre os passageiros, é o assassino que cometeu tamanha atrocidade.

A atriz se junta a um elenco crescente e renomado que conta com Michelle Pfeiffer (“Batman: O Retorno”), Daisy Ridley (“Star Wars: O Despertar da Força”), Judi Dench (“007: Skyfall”), Michael Peña (“Perdido em Marte”), Josh Gad (“Quebrando a Banca”), Johnny Depp (“A Fantástica Fábrica de Chocolate”) e Kenneth Branagh (“Harry Potter e a Câmara Secreta”), que interpretará o detetive Hercule Poirot – além de dirigir o filme.

Cruz está atualmente filmando “Escobar” junto com o marido Javier Bardem (“Onde os Fracos Não Têm Vez”), filme que retrata o caso de amor entre o narcotraficante Pablo Escobar e a jornalista colombiana Virginia Vallejo.

“O Assassinato no Expresso do Oriente” está em fase de pré-produção e ainda não tem data de estreia prevista.

Saiba Mais: , ,

Gisele Settervall
@gsettervall

Compartilhe


Notícias Relacionadas