Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 12 de novembro de 2016

Kong: A Ilha da Caveira | Diretor fala sobre o novo filme do gigante

Aguardada obra estreia em março de 2017.

Kong: A Ilha da Caveira | Diretor fala sobre o novo filme do gigante>

Recentemente o diretor Jordan Vogt-Roberts (“Os Reis do Verão”) conversou com a EW e deu detalhes exclusivos sobre a aguardada obra “Kong: A Ilha da Caveira.

“Existem tantas versões diferentes do King Kong e a nossa precisava passar um sentimento diferente. Eu queria que uma criança fosse capaz de reconhecê-lo e até poder desenhar sua forma em uma tarefa de escola, algo simples e icônico. Grande parte do nosso King Kong eu quis passar a impressão de que ele era um Deus solitário, um gigante de peso na imensidão da ilha”, disse.

O mais interessante é que o diretor falou que odeia aqueles filmes que só mostram o monstro no final do filme, e que “Kong: A Ilha da Caveira” vai ser diferente:

“Nós não queremos fazer o que o Gareth Edwards fez com Godzilla e nem o que a maioria dos diretores fazem nos filmes de monstros, fico extremamente desapontado quando um monstro precisa esperar pelo menos 40 minutos até aparecer no filme. Tradicionalmente o King Kong demora muito para dar as caras,  e a maioria dos filmes desse gênero tendem a ter um estrutura muito semelhante. Vi alguma coisa nesse filme que me fez querer rejeitar tudo que foi feito até hoje e mostrar algo totalmente diferente”.

>> [CRÍTICA] King Kong (2005): muitos efeitos especiais e pouca história
>> [CRÍTICA] Godzilla (2014): o Rei dos Monstros ainda mantém sua majestade

Assista ao primeiro trailer do filme:

O elenco traz Tom Hiddleston (“A Colina Escarlate”) como um oficial da Força Britânica e Brie Larson (“O Quarto de Jack”) como uma fotógrafa de guerra. Juntos eles enfrentam os mistérios da Ilha da Caveira, onde o King Kong mora. Ainda vemos no elenco nomes de peso como Samuel L. Jackson (“A Lenda de Tarzan”) e John Goodman (“Rua Cloverfield 10”).

>> [PODCAST] RapaduraCast 375 – Godzilla, o rei dos monstros

“Kong: A Ilha da Caveira” está com a estreia prevista para Março de 2017.

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas