Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 12 de novembro de 2016

Ghost in the Shell | Diretor do anime dá sua benção para o filme

Mamoru Oshii também comentou a perfomance de Scarlett Johansson.

Ghost in the Shell | Diretor do anime dá sua benção para o filme>

Mamoru Oshii, diretor dos animes de “Ghost in the Shell” (no Brasil intitulado de “Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell“), deu a sua aprovação para o filme live-action e performance de Scarlett Johansson (“Os Vingadores“) em novo vídeo. Assista:

“Scarlett Johansson interpretando Motoko foi muito além das minhas expectativas para o papel, do começo ao fim. Tenho certeza que esse vai ser o filme mais deslumbrante da série até agora”.

O vídeo também inclui novas filmagens do filme, assim como comentários de Scarlett, do diretor Rupert Sanders (“Branca de Neve e o Caçador”) e do produtor executivo Michael Costigan. É muito fiel ao anime”, diz Costigan.

Já assistiu ao primeiro trailer do filme? VEJA AGORA!

Escrita por Jonathan Herman (“Straight Outta Compton”), a versão com atores está sendo baseada no mangá sobre uma ciborgue das forças especiais que comanda uma força-tarefa de elite chamada Seção 9 para a Hanka Robotics, dedicada a parar criminosos e extremistas perigosos.

O grupo de terroristas tem como líder “O Homem que Ri”, interpretado por Michael Pitt (“Mente Criminosa”), um poderoso hacker meio humano e meio máquina, cujo único objetivo é acabar com os avanços da tecnologia cibernética da Hanka. Beat Takeshi Kitano (“Battle Royale”), Pilou Asbæk (“Lucy”), Sam Riley (“Malévola”) e Rila Fukushima (“Wolverine – Imortal”) completam o elenco.

“Vigilante do amanhã: Ghost in the Shell” estreia dia 31 de Março de 2017.

Saiba Mais:

Caique Izoton
@caiqueizoton

Compartilhe


Notícias Relacionadas