Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Rogue One: Uma História Star Wars | Novo trailer internacional traz cenas inéditas

Vídeo foca no passado da protagonista.

Rogue One: Uma História Star Wars | Novo trailer internacional traz cenas inéditas>

Foi liberado hoje o novo trailer internacional de Rogue One: Uma História Star Wars. O vídeo mostra várias cenas da infância da protagonista Jyn Erso (vivida por Felicity Jones, de “A Teoria de Tudo”) e sua relação com o pai, Galen Erso (interpretado por Mads Mikkelsen, de “Doutor Estranho”). Além disso, o trailer também mostra mais cenas de Darth Vader:

“Rogue One: Uma História Star Wars” acontece entre os Episódios III e IV e conta a história de um grupo de rebeldes da Resistência, que, após a fundação do Império Galático, reúnem-se para roubar a planta da Estrela da Morte.

O elenco também conta com Diego Luna (“Elysium”), Ben Mendelsohn (da série “Bloodline”), Alan Tudyk (“Zootopia”), Donnie Yen (“O Grande Mestre”), Forest Whitaker (“O Mordomo da Casa Branca”),  e Riz Ahmed (“O Abutre”). James Earl Jones também voltará a fazer a conhecida voz de Darth Vader, que terá participação relevante no filme.

O longa é dirigido por Gareth Edwards (“Godzilla”) com roteiro de Chris Weitz (“A Bússola de Ouro”). “Rogue One: Uma História Star Wars” estreia dia 15 de dezembro nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: , ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe


Notícias Relacionadas