Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 12 de novembro de 2016

Jumanji 2 | Veja The Rock com um lança chamas no set

Ator postou foto de bastidores em seu perfil no instagram.

Jumanji 2 | Veja The Rock com um lança chamas no set>

Dwayne “The Rock” Johnson postou em seu Instagram uma foto do set de gravações de “Jumanji 2“, mostrando que está entrando em ação nas filmagens.

A foto tirada no set havaiano do filme mostra The Rock dirigindo uma moto com uma mão, e utilizando um lança-chamas customizado com a outra. Como Johnson detalha na legenda da postagem, o lança chamas:

É fortificado com pinças embaixo do meu antebraço, me dando mais mobilidade para dirigir minha moto com um braço – e matar coisa ruim com meu outro“.

Também foi anunciado há cerca de uma semana pelo ator que “Jumanji 2”, originalmente planejado para estrear no verão americano, se encaixaria melhor durante a temporada de fim de ano.

Nós sempre estivemos desde o início inclinados para estrear no verão de 2017“, escreveu Johnson numa postagem anunciando a mudança, “mas depois de meses de gravações e edição do nosso filme, nos percebemos que temos uma grande franquia de família em nossas mãos, isso é repleto de realização de desejos natalinos, diversão e sentimentos“.

O novo “Jumanji” vai seguir a historia do ponto aonde o original parou. Estrelado por Robin Williams, Bonnie Hunt e Kirsten Dunst, o longa de 1995 foi baseado no livro de Chris Van Allsburg sobre duas crianças que, ao libertarem um homem preso em um jogo de tabuleiro há décadas, também acabam soltando no mundo real as criaturas selvagens do game.

Com Dwayne Johnson como protagonista, “Jumanji 2” será dirigido por Jake Kasdan (“Professora Sem Classe”), com roteiro de Scott Rosenberg (“60 Segundos”). Completam o elenco Karen Gillian (“Guardiões da Galáxia“), Kevin Hart (“Central de Inteligência“) e Jack Black (“Escola de Rock“).

O filme deve estrear no fim de ano de 2017.

Saiba Mais:

Caique Izoton
@caiqueizoton

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas