Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 11 de novembro de 2016

CCXP 2016 | Diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 2, James Gunn, virá ao Brasil

A Disney confirmou também a presença dos diretores de "Moana".

CCXP 2016 | Diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 2, James Gunn, virá ao Brasil>

A Disney confirmou a presença de algumas pessoas que trará para a Comic-Con Experience 2016. Entre elas está James Gunn, diretor de “Guardiões da Galáxia Vol. 2“. O diretor virá para divulgar a aguardada sequência de “Guardiões da Galáxia”, além de participar de um painel onde debaterá sobre o futuro do universo Marvel nas telonas. O diretor comentou em seu Twitter utilizando uma hashtag bastante irreverente:

“Sim é verdade! Estou feliz em anunciar que participarei da @CCXPoficial e ficarei sem fôlego com os fãs brasileiros! Mal posso esperar! #GuardioesEhDoK7”

>> [CRÍTICA] Guardiões da Galáxia (2014): pipocão sim, com muito orgulho

Quem também virá para a CCXP 2016 são os diretores da nova animação “Moana – Um Mar de Aventuras”, John Musker e Ron Clements. Eles participarão da pré-estreia do filme que, no Brasil, chegará aos cinemas em 05 de janeiro de 2017.

Os diretores juntam-se a outras celebridades que já confirmadas no evento, como Natalie Dormer (da série“Game of Thrones”), Mark Pellegrino (“Sobrenatural”) e Evanna Lynch (“Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2”). A Comic-Con Experience 2016 acontecerá entre os dias 01 e 04 de dezembro em São Paulo.

Saiba Mais: , , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe


Notícias Relacionadas